GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS DÁ UM CHEGA PRA LÁ NOS BOATOS

Partidários da pré-candidatura de Antônio João Dourado (PSB) tem procurado espalhar na cidade o boato de que Izaías Régis (PTB) não será candidato à Prefeitura de Garanhuns. Tanto o petebista quanto Zé da Luz têm sido vítimas dessas conversas, sempre com alguém dizendo que eles não disputarão a eleição, por conta de pressões do Palácio das Princesas. Procurado pelo repórter, o deputado estadual procurou dar um "chega pra lá" nessas especulações.

"Sou candidato e não abro para assombração nenhuma. Minha intenção é disputar a prefeitura, vencer, formar uma grande equipe com as melhores cabeças de Garanhuns e realizar a melhor administração que este município já teve", disparou Izaías Régis, como quem manda um recado aos adversários.

O parlamentar lembrou que é o líder das últimas pesquisas, é um aliado do governador Eduardo Campos e não tem porque abrir do seu projeto. "Conto inclusive com o apoio integral do senador Armando Monteiro", reforçou Izaías.

O deputado não parece muito preocupado com outros pré-candidatos, mas dá uma atenção especial às articulações com outros partidos e setores diversos da sociedade garanhuense. Por enquanto não está atrás de nomes de vice, para compor a chapa, pois acha que isso virá no momento certo. Elogia, porém, os nomes que têm aparecido bem nas pesquisas e enquetes pela internet. "Dr. Dimas, Sivaldo Albino, Zaqueu Naum, Rosa Quidute e Geová Barros aparecem com destaque. São todos grandes quadros políticos e por isso têm o respaldo da população", salientou o petebista.

ZÉ DA LUZ - O ex-vereador Joaci Laurindo, um dos políticos de Garanhuns que defende a candidatura de Zé da Luz à sucessão municipal, disse ao blog que o ex-prefeito também será candidato. Perguntamos então por que o representante do PHS não está aparecendo tanto na cidade, fazendo o seu trabalho político. "Com o capital político que ele tem no município Zé só precisa começar sua campanha a partir de junho ou julho de 2012. Mas ele será candidato sim e vai vencer a eleição", disse o confiante Joaci.

10 comentários:

  1. Esta história de impor uma andidatura de fora, tem "mexido" muito com a sensibilidade do povo de Garanhuns. Tenho coversado muito com as pessoas, sobre tudo, com os mais esclarecidos, e esta imposição descabida, tem fortalicido muito o nome de Izaias. Acho que os politicos desta cidade tem que que ter muito juizo e pensar em nossos problemas e em nossas necessidades, pois Garanhuns precisa crescer.Como já disse em outras oportunidades, Garanhuns tem grandes nomes, e Izaias é um deles, e tem tudo para fazer uma boa administração.
    Sales/Garanhuns
    sales.garanhuns@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O Nobre amigo Izaías, tem tudo para ganhar as eleição, e fazer uma das melhores administrações em nossa cidade, A sua função mais dificil é unir forças com o que nos resta de politicos locais, no caso,
    Silvino,Sinvaldo,Paulo Camelo, Ivo Amaralo,Quidute,Alvaro, Alexandre Marinho,Jeová Barros, Zaqueu,Zé de Vilaço, Silvio,Gersinho,Ary e tantos outros...

    Se abrirem a guardar para o Governandor Eduardo Campos e implacar uma chapa Antônio João e o Zé da Luz, com este quadro local dividido, entregarão a prefeitura a esta PATOTA, Em síntese Deputado se unam em torno de um só nome com um vice deste grupo e lotei as secretárias com os demais, afinal é assim que ganhar politica,senão iram amargar elementos que nunca fizeram nada por nissa querida Garanhuns, mandando e desmandando com o nosso povo sofrido de Garanhuns.
    È com este espirito de irmandande que pedimos UNIÃO
    neste momento dificil da sucessão municipal e com o futuro da terra de Simôa Gomes.
    Pense nisto...
    Feliz Natal e 2012 de SUCE$$O

    Thiago Mello
    Heliopólis

    ResponderExcluir
  3. O deputado anda muito preocupado com Garanhuna, pois, os seus eleitores lhe propiciaram recentemente o auxilio Moradia ,pois, o mesmo nao tem onde morar e a veba gorda foi paga retoatva pele assembleia de Pernambuco. Coitado do deputado recebe tambem duas vezes por ano ,auxilio para compra de roupa, faz pena asua sitacao. Pode ser que como prefeito melhore.....

    ResponderExcluir
  4. O nobre deputado criou juízo vemos que o mesmo está preparado para ser prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. João Matias - Heliópolis24 de dezembro de 2011 às 13:04

    Isto não adianta de nada. Ou vai ser vice do Dourado ou dança. Eduardo 89% é que dita as cartas. Garanhuns que se lixe... O homem vai ser presidente, e todos vão continuar cheirando o dedo...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amigo Roberto sou Prof. Carlos e gostaria de destacar Garanhuns precisa acordar, e vamos gente dar uma oportunidade ao jovem Sivaldo pergunto eu aos nobres políticos de nossa terra ( deve-se unir todos com um único propósito que é o crescimento e desenvolvimento de Garanhuns)
    é por isso que eu Prof. Carlos acredito e lutarei pela candidatura de Sivaldo Albino.Muito obg e um feliz natal e um venturoso ano novo.

    ResponderExcluir
  7. Esse Zé da Luz, não vai contrariar o neto do Dr. Arraz, até porque, o que ele é hoje deve a família Arraz, como o mesmo, incançaveis vezes fazia questão de tornar público, e tem mais a perder com o governador do que o Izaias, mesmo o Izaias fazendo parte da base do governo, o Eduardo vinha escanteando o deputado e Garanhuns, a prova são as fabricas que estão indo para Brejão, Bom Conselho, Caruaru e outras cidades, portanto o deputado tem motivo de sobra pra se lançar candidato, tem atualmente o melhor indice nas pesqueisas de opiniões e tem o apoio de longas datas de um peso pesada da politica estadual e nacional, abrir pra quê, vamos derrotar esse governador arrogante, seu PSB, especialmente o local e de quebra o laranja de Lajedo(Antônio João Dourado), pra essa cambada nunca mais se meter com o povo de Garanhuns. Henrique da Boa Vista

    ResponderExcluir
  8. Quem tá espalhando é Willan Taveira. Ele falou que foi o proprio Antonio Dourado que falou Tiaquinho de Heliopolis

    ResponderExcluir
  9. Severino Mathias - boa vista24 de dezembro de 2011 às 17:31

    Izaias; tire o cavalinho da chuva, o próximo prefeito de Garanhuns chama-se Antonio João Dourado, apoiado pelo governador mais bem avaliado do Brasil, Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  10. Severino é de Lajedo ou é um cabra sem vergonha de Garanhuns ganhando dim dim para escrever essa merda.

    Sou Rui da Costa e moro na Rua São Miguel de Garanhuns perto do Lavajato. Não para o Tonhão!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA