GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A INVESTIGAÇÃO DO JORNALISTA AMAURY JR.

A maior parte da grande imprensa ou ignorou o livro A Privaria Tucana ou está tentando desqualificar seu autor, o jornalista Amaury Ribeiro Júnior (foto). Mesmo assim o volume que mostra o roubo praticado no Brasil, quando do processo de privatização da Era FHC, está “vendendo como água”.  Amaury hoje está sendo “queimado” por parte da mídia, mas deve se esclarecer que ele é egresso dos grandes jornalões do país tendo passado inclusive pelo O Globo, da família Marinho. E seu livro não é uma aventura, é fruto de 11 anos de investigação séria sobre a venda das empresas públicas do Brasil, algumas a preço de banana.

4 comentários:

  1. Com certeza, se o trabalho for sério daqui a 10 anos, será a vez do governo do PT, Petrobás,Pré Sal,Copa do mundo, não faltará tema...
    Esperamos que esta nova classe média leia mais para no futuro temos um povo mais conciente e aprenderem a não deixar grupo politico nenhum se perpetuar no poder por anos e anos com já está querendo o PT..

    Thiago Mello
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao sr. Thiago Mello, postagem sensata e sobretudo imparcial, realmente esperamos que o povo brasileiro aprenda a votar. Mário Antonio Leite dos Santos.

    ResponderExcluir
  3. com certeza que o PT tá com enveja de nao ter participado desse conluio de bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Será que ele vai escrever sobre a privatização dos aeroportos e petrobras?

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA