GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COMÉRCIO DE GARANHUNS ADOTA NOVOS HORÁRIOS

O movimento melhorou no comércio de Garanhuns, nos últimos dias. Quem deixou suas compras para a última hora deve passar sufoco nesta sexta e sábado. A Americanas, sempre cheia nos primeiros dias perdeu o sabor de novidade e tem manhãs e tardes que a loja está absolutamente tranqüila. No último final de semana estive lá e estava quase vazia. Depois passei no Pérola e Ferreira Costa e encontrei essas últimas cheias. Quem tem melhores opções de roupas e sapatos está atraindo mais a clientela, pois esses são os produtos mais procurados nesta época. Alguns estabelecimentos começam a ficar abertas até mais tarde, possibilitando uma alternativa a quem não pode fazer compras durante o dia. Ontem depois das 19h notei que o Pérola e a Iza Calçados ainda estavam funcionando. A Americanas foi até às 20h30 e sábado fica aberta até às 21h. Os comerciantes precisam aprender que os tempos mudaram. Aquele negócio de dar uma paradinha no almoço e fechar impreterivelmente às 18h já era.

NOTA - A edição de Natal do Correio Sete Colinas já está em todas as bancas de revista da cidade. Muitas novidades na área da política, cultura e dos assuntos de interesse de Garanhuns e do Agreste. Confira.

3 comentários:

  1. Acredito que as vendas aumentam final de ano, mais e a carga horaria de trabalho? Será que nossos comerciários estão satisfeitos? Onde está a atuação do Sindicato? Nós comerciários pagamos uma taxa que não tem retorno algum para nós. Sabemos que as coisas mudaram, mas a distancia para que o comercio fique aberto de domingo a domingo é mínima. Acredito que todos os trabalhadores também são seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. Nas grandes cidades o comércio funciona de domingo a domingo e tem lojas que nem fecham hora nenhuma por que em Garanhuns as seis horas a cidade tem de virar cemitério? Para evitar a exploração as lojas que estão se adaptando aos novos tempos contratem mais funcionários e paguem horas extras.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza amiga Telma deve ser uma babona... mesmo... ninguem quer saber se é capital ou não minha filha! O problema é que os trabalhadores estão ficando cada vez mais tempo nas empresas e menos tempo com a família. E você? Quanto tempo tem dedicado para a sua familia?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA