GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COMEÇOU A POUCA VERGONHA EM GARANHUNS



Do Blog de Magno Martins:

Na última sexta-feira, o secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Carlos Figueira, foi a Garanhuns inaugurar a reforma da 5ª GERES, ocasião que serviu de palanque para discursos calorosos a favor do pré-candidato do PSB à sucessão municipal, Antônio João Dourado.

O secretário ressaltou que esteve antes em Lajedo, cidade vizinha e governada por Antônio João, e ficou impressionado com o trabalho que vem sendo executado lá pelo aliado. Já o prefeito de Palmerina, Eudson Catão (PSB), convidou Antônio João para ajudar o secretário a estiar a bandeira de Pernambuco e do município “para que ele fosse se acostumando com as solenidades administrativas da cidade”.

O evento contou com a presença de lideranças regionais, prefeitos de cidades vizinhas, secretários de saúde da região e pelo vice-prefeito de Garanhuns, Almir Penaforte, visto cortejando Antônio João. A ‘bajulação ao prefeiturável não foi bem digerida por algumas pessoas presentes ao ato, que estranharam o fato do vice-prefeito se colocar na contramão do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), o qual já deixou claro não apoiar Dourado.

21 comentários:

  1. ESSE ALMIR PENAFORTE É UMA VERGONHA PRA GARANHUNS, NUNCA FEZ NADA PARA A CIDADE E NA ÉPOCA DE ELEIÇÕES MUDA DE LADO PARA PERMANECER NO PODER! SANGUE-SUGA!

    ResponderExcluir
  2. eita povo fraco dos mileseiscentos diabo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, vergonha e caráter não se compra na mercearia da esquina. Agora, aqui prá nós: pré-candidato com apoio do Eudson Catão é coisa de louco. Agora, Garanhuense de vergonha não anda nessas companhias.

    ResponderExcluir
  4. É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver quem têm vergonha na cara.

    Joaquim do Magano.

    ResponderExcluir
  6. Tem que avisar ao sr Almir que ele não pode ser vice mais não.este você já gosta de importar primeiro foi Leo Dias ,cade o dep dele pais fez por nossa cidade,o que trouse para Garanhuns,agora esta bajulando este cara de lajedo,vai trabalhar Almir

    ResponderExcluir
  7. TÁ CERTO QUE O PREFEITO LUÍS CARLOS NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE, MAS A EQUIPE QUE ELE TEM E O SEU VICE, PELO AMOR DE DEUS, COM UNS AMIGOS DESSES,NÃO PRECISA DE INIMIGOS!

    ResponderExcluir
  8. Almir não tem personalidade,o único amigo que ele considera é o PODER.

    ResponderExcluir
  9. Ele pode ganhar o prêmio q for, mas é totalmente sem logica uma pessoa sair da sua cidade pra se candidatar em outra, vcs parecem q não entendem q ele n que perder a mamatinha. Minha gente abram os olhos o nome certo pra Garanhuns é Iaias Régis n tem outro. E pode confiar q eu sei q ele vai fazer muito pela nossa cidade ele pode ser bocão o q for mas é cavador, corre atrás, sabe trabalhar e quando Armando ganhar pra Governador vcs vão ver GARANHUNS CRESCER DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  10. Estão rindo de que^? só pode ser do povo de Garanhuns

    ResponderExcluir
  11. ELE QUER LUZ, VAMOS MANDAR ELE SUBIR NO POSTE...

    ResponderExcluir
  12. Falaram aí nos prêmios que o importado supostamente ganhou, minha gente é tudo comprado, só um cego não enxerga, esse pessoal pensa que todos nos somos idiotas. Mário Antonio Leite dos Santos.

    ResponderExcluir
  13. va se acostumando roberto almeida vc ainda nao viu nada. obras e mais obras vao chegar a nossa cidade fred

    ResponderExcluir
  14. ANA CISNEYROS - BOA VISTA20 de dezembro de 2011 às 05:32

    O POVO DE GARANHUNS VAI SE ORGULHAR DE TER UM PREFEITO DO POTENCIAL DO DR. ANTONIO JOÃO DOURADO, ELE TEM UM BELO CURRÍCULO, UMA TRAJETÓRIA VITORIOSA E É UM DOS MELHORES GESTORES DO ESTADO DE PERNAMBUCO, SE NÃO FOSSE NÃO SERIA O ESCOLHIDO PELO MELHOR GOVERNADOR QUE PERNAMBUCO JA TEVE, PARA GOVERNAR GARANHUNS A PARTIR DE 2013.

    ResponderExcluir
  15. A Mascara desse Almir Penaforte, já caiu, tenham calma, todos sabem que sempre viveu nas tetas do poder, foram 4 anos de Bartolomeu, 8 anos de Silvino e mais 8 de Luiz Carlos, somando 20 anos de poder,que lhe deu direito construir um belo patrimônio. Almir, Eudson, João Guido e quem mais João?, poderiamos dizer que é a reprise dos SALTIBANCOS, eita, tais bem acompanhado!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Antonio Joao já pode contar com os votos que eudson catao e almir penaforte tem em garanhuns, tá eleito!!! é voto demais. kkkk

    ResponderExcluir
  17. Parabens Roberto pelo titulo da materia, me permita .Bota vergonha nisso. Para esclarecer melhor o quadro podemos dizer que Garanhuns, esta entregue aos Srs Sandoval Cadengue Brejao, Eudes Catao Palmeirina e Douradao de Lajedo. E os Garanhunsense,que, se mudem. Tenho dito....

    ResponderExcluir
  18. VERGONHA É POUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ACORDA GARANHUNS, BOTA ESTE OPORTUNISTA PRA CORRER.VAMOS FAZER ALGUMA COISA, OS VEREADORES QUE APOIAREM ESTE FORASTEIRO NÃO DEVEM TER O NOSSO VOTO.

    ResponderExcluir
  19. isso é uma tremenda palhaçada.precisamos lutar pra tirar esses caras daqui o mais rapido possivel.garanhuns precisa de renovação politica,fora antonio joão,izaias,almir,luis carlos,marta,zé da luz.precisamos mudar já.e parar de idolatrar esse pessimo governador chamado eduardo campos que não faz nada pra ajudar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  20. POVO DE GARANHUNS, NÓS DE LAJEDO NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, FAÇAM BOM PROVEITO.

    ResponderExcluir
  21. ELEITORES DE GARANHUNS,VERGONHA É VER OS POLITICOS DA CIDADE COMEDO E COMO BEBÉ CHORÃO,EITA POVINHO VÃO TRABALHA .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA