GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CDL: IZAÍAS FOI QUEM MAIS AJUDOU NA DECORAÇÃO DE NATAL

O deputado estadual Izaías Régis foi quem mais colaborou com a decoração de Natal de Garanhuns este ano. A revelação é do presidente da CDL Jovem da cidade, Paulinho Brasileiro (foto). Segundo ele o parlamentar não mediu esforços para ajudar, ao contrário de outros, que se esquivaram. Pelo que deu a entender, a Prefeitura Municipal não participou. Anteriormente comentamos que a decoração está simples, porém bonita, principalmente à noite. Também cobramos mais participação dos empresários, uma vez que a maioria das lojas da Avenida Santo Antônio não tem nenhum enfeite natalino.

18 comentários:

  1. hEITÁ !! DEPUTADO DANADO DE BOM , TOMA AQUELES QUE FAZEM OPOSIÇÃO ´SÓ POR FAZER.qUERIA DIZER AOS SENHORES GRAÇAS A DEUS ESTE DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  2. uau que bom ne presidente agora os politicos estao aparecendo. isso e o efeito joao dourado kkkkkk manoel vila do quartel

    ResponderExcluir
  3. Quero que esses defensores do Joao digam qualquer coisa feita por ele em Garanhuns

    Rui, Boa Vista

    ResponderExcluir
  4. rui quem tem que fazer algo por garanhuns e quem foi votado aqui e joaodourado ainda nao foi votado aqui nao. nao defendo joao e sim asqualidades que ele tem, e os daqui nao tem. manoel

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA: Cadê a burguesia garanhuense que vai apoiar a candidatura do Importado de Lajedo? Será que essa burguesia liberou alguma verba para financaiar a ornamentação do Natal dos Sonhos? Agora, meu amigo Paulinho Brasileiro, a Ornamentação é Pública e certamente conta com a anuência do Prefeito do município. Por ser Pública seria importante que você detalhasse o apoio que você diz ter obtido do Deputado Estadual Izaías.

    ResponderExcluir
  6. O prefeito de Garanhuns deu apoio a Jorge Côrte Real, que é presidente da FIEPE, dentro do sistema SESI, que tem ligações com a ACIG do Dep. Izaias... o que será que estão tramando para as próximas eleições ?

    Renato Wyry
    Heliópolis - Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. ROBERTO, ATUALIZA O BLOG.ESSA POSTAGEM DE IZAÍAS ESTÁ DEMORANDO MUITO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    PAULO HENRIQUE DA SILVEIRA
    paulinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. hEITÁ !! DEPUTADO DANADO DE BOM , TOMA AQUELES QUE FAZEM OPOSIÇÃO ´SÓ POR FAZER.qUERIA DIZER AOS SENHORES GRAÇAS A DEUS ESTE DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus quanta bobagem sobre este Pref. de Lajedo, minha gente ele é tão INCOPETENTE,quanto o de Garanhuns alias muito mais pq ele é AMIGO, de CONFIANÇA, da COZINHA do Governador, tem Irmão Deputado e o escambau a mais. Gente Lajedo é um atrazo ema verdadeira bagunça, Gravida ñ recebe, os funcionaris teem que trabalharem 8, 10 Horas por dia, faz concurso ñ preenche as vagas, toma um porre de lascar, a cidade tem um IDH lá embaixo, o que nos queremos pra GARANHUNS é isso. Pelo Amor de Deus sr. Governador respeite Garanhuns, der valor a votação que vc teve, e que se Deus quizer nuca mais terá. Lajedo só é bom pra quem tá mamando e os que querem mamar, tipo esse Nenem que era pra tá... e ñ articulando com esse Antonio ~João. Voces já virão que tudo da região de RUIM só vem pra Garanhuns, tipo: (...) minha nossa tenham pena de Garanhuns está cidade já tem gente RUIM de mais, ñ precisa desse REPRESENTANTES DO GOVERNADOR NÃO fabiofarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Engano, de quem pensa que só estiveram na casa de Nenem, na reunião de Antônio João, os poucos citados no blog ,estive lá e vi várias lideranças, e não estavam presentes seus acessores como noticiaram.As pessoas de Lagedo que o acompanharam, se resumiu a um sobrinho, dois irmãos e seu motorista, os demais eram de Garanhuns e conheço a todos.Prá começar , já está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  11. Seja onde for a reunião, este cidadão não tem a menor condição e capacidade de administrar nossa querida Garanhuns, veja a euipe se foi se reunir com o homem, William Tavera que não tevenem 200 votos, o resto não quero nem falar.

    ResponderExcluir
  12. FABIO VAMOS COMPARAR AS OBRAS DE LAJEDO COM AS DE GARANHUNS E VC CAMELO NAO TEM VOTO ENTAO FIQUE PEIXE MANUEL

    ResponderExcluir
  13. Izaías Régis tem mais de 15 anos de serviços prestados em Garanhuns, podem entrar o site dele e ver muitas coisas que já realizou. Infelizmente nem todos os recursos que ele conseguiu arrumar para nossa cidade, ela pode receber e muitas verbas foram devolvidas. Na posição de legislativo ele não tem poder de executar, isso dificulta o trabalho. Izaías precisa de uma chance no poder executivo pra ele mostrar como se faz uma administração de verdade.

    ResponderExcluir
  14. O povo de Lajedo votou no atual prefeito e ele não fez nada pelo seu povo. A cidade é um desmando só. Por trás da central de abastecimento de alimentos tem um enorme esgoto a céu aberto que mais parece uma pocilga. Até os pernambucanos que não são de Lajedo tem vergonha de ter uma cidade no nosso estado com uma saúde tão deplorável. As verbas que vem pra comprar livros pras escolas municipais, as quais chegam em valor integral Deus sabe onde vai parar porque as escolas só tem livros pra uma turma a qual pega emprestado na hora da aula e depois tem que devolver para as outras turmas da tarde e noite poderem estudar com os mesmos livros. Os cheques que veem nominais aos diretores das escolas, são endoçados e vão parar onde? Alguém imagina???

    ResponderExcluir
  15. gabriel isso tudo e da gestao passada ou se esqueceu. se nao sabes vou refrescar sua memoria ja foi publicado no diario oficial a liberação de 27 milhões de reais para fazer todo o municipio e tem muito mais obras se quiseres saber vamos pro debate flavio santos

    ResponderExcluir
  16. Izaias Regias, pela quantidade de votos que obteve na nossa cidade e região está trabalhando muito pouco. sempre votou como ele mesmo disse, como o governador manda, sem ver quem prejudica, ele e os outros deputados pensam que os professores do estado vão esquecer a traição que fizeram com a categoria e a educação do estado !! votando pra desmontar o plano de cargos e carreiras e perpetuar o pior salario do Brasil. E o forasteiro de Lajedo também já mostrou como trata o funcionalismo com seus projetos inconstitucionais que repercutiram negativamente em rede nacional !!
    São Thome

    ResponderExcluir
  17. vcs que sao contra o dep izais regis por favor fiquem calado, porque nao temos o que falar dele nao é toa que ele é deputado pela terceira vez, porra o cara é o unico que tem experiencia polica no momento, eu conheci ele e a familia dele ha mais de 2 anos e vejo a simplicidade que é esta familia, nso estou querendo babar nem nada dele nem da familia, mas ele é pessoa certa para administrar esta cidade. apesar de ser deputado todo final de semana ele esta e, garanhuns. vcs falam que ele nao trouxe nada para garanhuns pensem direitinhno que ele trouxe. e esses que estao por ai trouxeram, vcs acham que o que vao entrar vai mudar tb, nao vai vamos COLOCAR ESTA CIDADE NAS MAOS DE QUEM SABE ADMINISTRAR. E UM BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  18. o que diser da saude em lajedo hospital parece mais uma coja de veterinario. a recepcionista são muita arro gante incopetente prefeito ponhe na rua essa gente. ha muitas pessoas de bem querendo trabalhar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA