GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BÍBLIA PROVOCA POLÊMICA ENTRE PASTOR E JÔ SOARES

O apresentador Jô Soares e os músicos Moraes Moreira e Tom Zé vêm sendo alvos de um abaixo-assinado na internet, criado pelo pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração.

Isso por conta de uma conversa exibida no "Programa do Jô" do dia 17 de novembro, quando o assunto era "cigarros de maconha feitos em páginas da Bíblia".

O abaixo-assinado já conta com mais de 14 mil assinaturas de pessoas insatisfeitas com os comentários dos artistas após a exibição de trecho do documentário "Filhos de João, o Admirável Mundo Novo Baiano", onde Joildo Góes, amigo do grupo Novos Baianos, conta que os músicos faziam cigarros de maconha em páginas da Bíblia.

“É evidente que não houve comentários ofensivos, e assusta a iniciativa contra a liberdade de expressão”, afirma a Central Globo de Comunicação.

No programa, após exibir o documentário e receber risadas da plateia, Jô Soares comentou: “Você vê que a Bíblia tem 1001 utilidades”, enquanto Moraes Moreira disse: “O Apocalipse dava mais onda”.

O pastor Renê não quis falar sobre o caso. Já Henrique Dantas, diretor do documentário e que estava presente no "Programa do Jô", afirmou: “No depoimento, o Joildo começa pedindo perdão a Deus, então está perdoado. E há muitas coisas mais importantes no País para fazermos abaixo-assinado, não acha?”. (Fonte das informações: Jornal O Dia. Foto: Divulgação/TV Globo).

Um comentário:

  1. Jô Soares, Moraes Moreira, Tom Zé e outros estão soltando pum a andando pra esse aproveitador Renê de tal. - Notem os milhares de igrejas evangélicas que surgem no nosso país. - E cada uma tem igual objetivo: isto é, arrecadar mais dinheiro do que a co-irmã; ou seja, a parceira do lado. - E vejam a denominação da igreja desse espertalhão: - "Ministério Internacional da Restauração." - Digam se ela não foi feita para meter a mão nos bolsos dos bestas. - Esses bestas querem comprar a "salvação" logo aqui na terra.
    E comprar ao “Terra Nova”!!! – Como diz o pároco aqui do lado: “Assim é lasca, né?” - E tomem nota: por meio desses vigaristas, NÃO há "salvação" - HÁ MUITO FURTO./.

    NOTA: - Informo aos meus “admiradores” tipo o “João Matias” e outros, que estarei viajando amanhã cedo. E só voltarei no dia 2.1.2012, no final da noite. – Assim, os insultos a mim dirigidos, vão ficar sem resposta, talvez. Mas... na volta... Quem sabe! – Abraço, José Fernandes Costa./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA