GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANTÔNIO DOURADO FICA À FRENTE NA ENQUETE

O pré-candidato do PSB, Antônio João Dourado, venceu a enquete deste blog relacionada à eleição municipal de 2012 em Garanhuns. O socialista teve 57% do total de 3.339 votantes, à frente de Izaías Régis (PTB), que totalizou 31%. Os outros nomes colocados parece que não se interessaram em mobilizar a militância e obtiveram índices bem inferiores aos dois primeiros. Na enquete para vice-prefeito a disputa foi mais equilibrada: Rosa Quidute (PT) ficou em primeiro lugar, conquistando 38%, seguida por Dimas Carvalho (PC do B) e Sivaldo Albino (PPS), ambos somando 18%, e no terceiro lugar, em empate técnico, Jeová Barros (PR), votado por 15% dos internautas. (Na foto de Kleber Cisneiros o prefeito de Lajedo, Antônio Dourado).

18 comentários:

  1. é o q?!?! e onde estao esses votos q nao vejo ninguem aceitar a ideia de ter ele como prefeito!? quem esta votando nele? so se for o povo de lajedo. paciencia roberto almeida, vc falou q era contra a vinda desse cidadão e seu blog esta parencendo mais um blog de antonio joao. observe e veja o quanto vc ja divulgou o nome dele!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE JOÃO MANÉ SÓ TEM VOTO NA INTERNET MESMO COM O POVO DE LAJEDO E DA AMUPE USANDO O COMPUTADOR SEM PARÁ QUERO VÊ NA URNA.

    ResponderExcluir
  3. ESPIRITUOSO DEIXCA DE SER BURRO CADA COMPUTADOR SO VOTA UMA VEZ E AQUI EM GARANHUS PQ NÃO VOTAMOS TB? ESAO TOME SO O POVO DE LAJEDO VOTA É? E PQ OS DAQUI DE GARANHUNS TB NÃO VOTAM? SO QUE NAO QUER DOURADO SAO OS POLITICOS COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA. O POVAO QUER MUDANÇAS. GLORIA MAGANO

    ResponderExcluir
  4. engraçado se fosse outro que tivesse ganhado na enquete era pq o povo queria mais como foi Dourado é pq foram votos da net kkkkkkkkkk. eita dor de cotovelo. num e que o mane ganhou kkkkk é pq nos de garanhuns nao usamos também o computador? parabéns Roberto Almeida por ter tratado do assunto com ética. ROSA MARIA BOA VISTA

    ResponderExcluir
  5. O preparo de Antonio João, é realmente de admirar, foi coordenador de Suape com um orçamento de mais de 20 bilhões, funcionário da ONU, Secretário de Estado, Diretor da Celpe, entre tantas outras coisas, é amigo pessoal do maior Governador de Pernambuco...é mole.(Armando Heliopólis)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk, Antonio João Dourado será o melhor prefeito da historia de Garanhuns, que bom que a enquete foi realizado no seu blog Roberto, logo vc que tanto critica Dourado. Quero ver alguem dizer que essa foi manipulada caba véi.

    ResponderExcluir
  7. O irmão dele Múcio só faz isso, pois não faz nada como secretario de Lajedo e manda os paus mandado votarem.

    ResponderExcluir
  8. O Povo de Garanhuns vai mostrar que Antonio João Dourado é o prefeito e único capaz de administrar a cidade para a população, diferentemente da maioria dos seus adversários que sempre enxergam seus benefícios próprios... Garanhuns vai mudar e o povo já começou a mostrar que Quer!

    ResponderExcluir
  9. Eita povo besta, vcs deviam conhecer a Adm de Lajedo.Um municipio muito prospero com muitas Industrias, Faculdades, Hospitais, Hoteis, Idh Alto, Comercio a todo Vapor, sem falar na rede bancaria. Minha gente ANtonio Joao é uma piada dizer que é um grande Gestor, ta mais pra um GRANDE ENGANADOR. Fabio Heliopolis

    ResponderExcluir
  10. Antonio Joao Dourado, ainda nem se lançou candidato a prefeito e já está dispontando em primeiro, sorte de garanhuns que terá um homem de confiança do governo eduardo e também um político e administrador de competencia invejável.
    Parabéns ao povo de garanhuns, e ao governo eduardo campos, pela coragem de apontar dourado para que garanhuns volte a ser uma cidade de exemplo político não só no agreste,mais em todo pernambuco.

    gilberto suruagy!

    ResponderExcluir
  11. Meu pai do ceu, que I L U S Ã O, Antonio João não tem nada de GESTOR, vcs deviam conhecer o que ele troxe pra Lajedo, o HOMEN é aliado, de confiança, da cozinha do governador e o escambal e não troxe nada pra Lajedo e tão no poder ha mais de 20 anos, porque esse Sr. iria trazer pra Garanhuns, o irmão dele sempre teve votos aqui e o que troxe pra Garanhuns, faço um desafio aos APOIADORES(futuros R$$$$$$) que mostre 3 ações desse Dep. MarcoAntonio Dourado, pra Garanhuns, ha não ser Gerente do DETRAN que é um grande INCOMPETENTE e muito chato. Mario(marioneto@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Antônio João é um péssimo em Lajedo a prova é a saúde que está na UTI. Só tem votos em Garanhuns pela internet e está mal assessorado pois um dos seus principais cabos eleitorais hoje é o ex-prefeito de Capoeiras Nenen um político cheio de processosos e contas rejeitada ou seja ficha suja toda.

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA DE FAZER ALGUNS QUESTINAMENTOS AQUI, O PREFEITO LUIZ CARLOS É APOIADO PELO GOVERNADOR OU NÃO? OU SÓ FOI PARA A ELEIÇÃO DO ANO PASSADO? QUAL A DIFERENÇA DE SER CANDIDATO DO GOVERNADOR OUA NÃO? EM 5 ANOS DE GOVERNO DE EDUARDO CAMPOS, FORA A QUESTÃO DA ÁGUA E O PRESIDIO FEMININO, OQUE FOI FEITO POR NOSSA CIDADE? ACHO ISSO MUITO POUCO PRA QUEM TEVE O PERCENTUA DE VOTOS AQUI EM NOSSA CIDADE VOCÊS NÃO ACHAM? QUANTAS EMPRESAS ELE TROUXE PRA NOSSA CIDADE? TODAS VEM PRA REGIÃO METROPOLITANA E NO INTERIOR CARUARU E PRETROLINA. VEJAMOS UMA AREA QUE É VITRINE DO GOVERNO QUE É A EDUCAÇÃO, FAZ QUANTOS ANOS QUE NÃO SE ABRE UMA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO AQUI EM NOSSA CIDADE? VEJA QUANTOS BAIRROS NÃO NÃO ATENDITOS POR ESCOLAS ESTADUAIS NENHUMA? PELO CONTRARIO SE ESTÃO FECHANDO ESCOLAS AQUI NA NOSSA CIDADE!! E AINDA TEM GENTE QUE QUER DEFENDER O GOVERNO ESTATUAL E O PRÉ-CANDITADO FORASTEIRO QUE OS REPRESENTAM.
    SÃO THOMÉ

    ResponderExcluir
  14. mario vou te falar mai de 3 açoes do dep. Marcantonio dourad; 1toda eletrificaçao rural do mun. de Lajedo o primeiro da america latina a ter todas as casas da zona rural eletrificada. 2abastecimento dagua de lajedo 3escola técnica sendo construida em lajedo 4Agua nos povoados 5araçao de terras em toda zona rural 6recuperaçao da rodovia que liga lajedo abelo jardim 7asfalto ligando lajedo a panelas, 8asfalto que liga sao bento a capoeiras, 9asfalto que liga jupi a jucati, 10asfalto de lajedo se quiser mais mario te digo. sabes o que é isso, é inveja, e claro vc e da oposiçao e jamais iria elogiar. mais nao se preocupe vc ainda vai ver muito mais kkkkkk fred

    ResponderExcluir
  15. ironico vossa senhoria! São tomé! parabens! mas o Sr Roberto Almeida quer dizer o q com São tomé? é uma forma de dizer q devo ter fé para acreditar q o povo quer o forasteiro? Política se trabalha com fatos e os fatos nao condiz com suas materias. gostaria de poder falar um pouco mais sobre isso mas nao posso. quer ajudar garanhuns? entao deixa esse nome no esquecimento. nao divulga o nome dele. fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. outra mario o deputado de garanhuns majoritario e isaias e nao marcantonio.. fred

    ResponderExcluir
  17. Com o prestigio nenhum que Rosa Quidute esta, vai ser uma fria alguem querer coloca.la como vice ,já o dr. Dimas é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  18. Wilson China e tantos babões dessa Porcaria de Prefeito calem a boca ! Vejo que vocês são um bando de safado apoiadores de carterinha desse bandido. Me digam o que é que esse cachorro fez por Lajedo? Será que vocês estão cegos para as tamanhas safadezaas que esse senhor vem fazendo no municipio? Uma coisa eu garanto ao povo de Garanhuns, se eles fizerem tamanha besteira irão se prejudicar pelo resto de suas vidas. Em Lajedo as coisas acontecem da seguinte forma: A Secretaria de Educação Maria Emilia Camurça não é educadora e muito menos entende o que é educação, pois se ela tivesse um pouquinho disso não pisava no público e nos funcionários que comparecem aquela secretaria para adquirirem alguma informação. Perguntem a ela cadê a Prestação de Contas real das Uex (Unidades Executoras do Municipio) - PDE e PDDE: Perguntem a ela cadê o dinheiro ou as ações do Programa EDUC e o dinheiro do Programa Saúde na Escola - PSE, cadê as ações desse Programa? Perguntem a ela quanto por cento ela tirou do dinheiro das Uex para adquirir um imovel durante um processo licitatorio no ano de 2007? E as contratadas como Professoras que trabalham na Rede Municipal de Ensino como Auxiliares Administrativos?
    Leitores desse blog, vocês acham isso correto?
    Com relação a saúde, liguem para a Secretaria de Saúde das Prefeituras de Jupi,Cachoeirinha, Canhotinho e Calçado e perguntem o percentual de pessoas que diariamente estão se dirigindo para essas cidades atrás de Médicos já que em Lajedo Médico é como "Perna de Cobra" que vê "Morre". Inclusive a Excelentissima Prefeita de Júpi proibiu tamanho acontecimento, pois o Recursos oriundos do Ministério da Saúde e que chegam para a cidade são de excepcional importância para a população daquela cidade. Será que Lajedo por ser maior, esses Recursos chegam com menor frequência? Vamos Wilson China responda se for homem? Ou qualquer outro admirador do senhor Dourado, respondam se for homem?
    Quanto ao Secretario de Administração Múcio Dourado, admiro a sua inteligência para com algumas situações, porém devo fazer algumas críticas quando é necessário e infelizmente o vejo como uma pessoa do mal e corrupta. No ano de 2009 aconteceu na Prefeitura Concurso Público e em alguns casos várias pessoas de fora foram aprovadas dentro do numero de vagas, porém nada de nomeação dessas pessoas e a validade do concurso termina daqui a 15 dias. Sabem o que é que eles vão fazer prorrogar o concurso e insistir nas contratações por debaixo dos panos para não perderem as eleições do ano que vem. "Pense numa estratégia de Picareta de carteirinha". kkkkkkk!
    Só que quanto a isso, eles são mais que burros, pois estas pessoas irão entrar na justiça e concerteza irão conseguirem suas nomeações forçando o executivo a fazer isso, caso contrário cassação do mandato do dignissimo Antonio João Dourado na Prefeitura de Lajedo.
    Enfim, leitores desse blog vale mesmo a pena eleger esse cara para administrar Garanhuns? Isso foi apenas uma pequena minoria dos fatos que andam maltratando a população de Lajedo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA