GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

43 CASAIS PARTICIPAM DE CASAMENTO COMUNITÁRIO


Do Blog Capoeiras, de Raimundo Lourenço:

Foi realizada na tarde deste domingo (18), na igreja matriz de São José, em Capoeiras, a cerimônia religiosa do casamento comunitário patrocinado pela prefeitura. Ao todo, 43 casais disseram o “SIM” na celebração presidida por monsenhor Geraldo Batista.

Noivos, padrinhos e familiares lotaram as dependências da Matriz de São José. E mesmo sob o calor escaldante que fazia dentro da igreja às 14h, (horário que começou a cerimônia) todos permaneceram em seus lugares.

A Secretaria de Ação Social, através de Celina Miranda, foi quem organizou o evento. O prefeito Dudu esteve presente na cerimônia e no coquetel. Além do casamento religioso neste domingo, a prefeitura de Capoeiras também patrocinou aos noivos, o casamento civil para 41 casais, cerimônia que ocorreu no último dia 8, no Fórum local.

Após os casamentos na igreja, os noivos, padrinhos e familiares se dirigiram ao Clube Municipal, onde foi servido jantar e coquetel, além de ter sido cortado o bolo preparado especialmente para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA