PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DISTRIBUI CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DE 2012

A Prefeitura de Garanhuns irá distribuir junto aos seus servidores, o Calendário de Pagamento referente ao exercício de 2012, inclusive com a data de pagamento do 13º salário.

De acordo com o secretário de Administração, Wellington Xavier, desde o primeiro ano de seu mandato, o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira vem cumprindo fielmente o pagamento do salário dos funcionários da Prefeitura de Garanhuns, de acordo com o Calendário de Pagamentos, elaborado e divulgado sempre no ano anterior.

“É extremamente importante para uma família, ela ter a certeza de quando receberá seus vencimentos. Fará com que seja possível organizar os gastos familiares, durante o transcorrer de um ano. Por isso, todo servidor da Prefeitura de Garanhuns receberá agora em dezembro, um calendário contemplando as datas em que ele vai receber, de janeiro a dezembro de 2012, incluindo também o abono do 13º salário, de forma que ele saberá, mês a mês, antecipadamente, qual o dia será pago os seus vencimentos”, informou o secretário de Administração, Wellington Xavier.

Um comentário:

  1. Aqui em lajedo isso já acontece a quase 16 anos salario em dia e tem mais o mês de nov. será antecipado para o dia 25 em dez. o décimo será Tb antecipado e o salário do mês de dez também e tem mais os professores ligados ao fundeb irão receber mais um salário de gratificação. Por isso que vcs de Garanhuns tem esse medo todo de dourado kkkk gilson de lajedo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA