PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

KITTY, UMA PROFISSIONAL DA IMPRENSA

Conheço Kitty Lopes desde 1994, quando fui diretor do antigo jornal O Monitor. Depois ela passou a assinar uma coluna no Correio Sete Colinas e nas quase 300 edições do jornal a jornalista esteve presente em quase todas. Já prestigiei muito das suas festas, vi trabalhos e entrevistas suas em rádio e televisão, além de acompanhar ultimamente seu espaço no JC Agreste, do Jornal do Commercio. Kitty é uma excelente profissional dentro de sua área do colunismo social. Não fica nada a dever com o veterano João Albertto (Diário), Paula Imperiano (Folha) ou Roberta Jungmann (JC). É preciso ver também que o tipo de jornalismo praticado por essas pessoas de imprensa se modernizou. Não é mais aquele conjunto de notinhas só paparicando os ricos ou abordando assuntos fúteis. Os bons desta área, hoje, escrevem sobre política, música, teatro, pintura, cinema e eventos em geral. Retratam a alta sociedade sim e não há porque existir preconceito contra os endinheirados, assim como não há porque se discriminar os pobres. Gosto de ver o lado bom das pessoas, as qualidades que elas têm. Se tem alguém atirando pedras em Kitty, aconselho ela a não ligar para isso. Normalmente isso parte de pessoas invejosas e mal resolvidas. Todos os dias aqui no blog sou xingado, são coisas impublicáveis que chegam, pessoas me agredindo de uma forma tão violenta que nem consigo entendê-las uma vez que não procuro fazer o mal a ninguém. Fico um pouco triste e logo passa, esqueço, foi pra lixeira. Sigo com meu trabalho que tenho mais o que fazer. Nada como a consciência tranquila e Deus no coração. Proceda assim também, cara colega jornalista. Tenha a consciência de que você é maior do que os seus críticos, escreva ainda com mais paixão e continue contribuindo com Garanhuns e o Agreste, como sempre fez. Beijos do "seu diretor", extensivo aos seus bonitos filhos e ao seu lindo neto.

8 comentários:

  1. Roberto, também gosto muito da Kitty e do seu trabalho. Gosto da revista Classe A, mas gostaria de saber se esta tem um professor de Português para rever as matérias que são escritas. A revista está saindo com muitos erros gramaticais, de concordância, erros gritantes mesmo, inclusive comentados por um empresário da cidade que chegou a me dizer que não anunciava nesta revista também por causa disso. Antigamente não era assim. Seria muito valioso se a própria Kitty podesse acompanhar e revisar o que vem sendo escrito. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Dirijo-me a ambos: Kitty Lopes e Roberto - A ELA, Kitty, meus SINCEROS PARABÉNS, PELA ELEGÂNCIA E BELEZA. NÃO estou "jogando confetes". 1º - Porque NEM ela quer isso, NEM precisa disso. 2º - Porque eu NÃO tenho motivos, nem necessidades para querer agradar, por agradar. - A ele, Roberto, meus parabéns, por privar da amizade de pessoa tão SIMPÁTICA E EXUBERANTE! E DE EXPRESSÃO TÃO CHEIA DE RIQUEZA! - 2. Quanto às pedras atiradas, elas só partem de pessoas invejosas; pessoas pobres de espírito. São pessoas infelizes, que não souberam achar a felicidade. Muita gente NÃO suporta o sucesso dos outros. Mas é muita gente mesmo. São pessoas incapazes de fazer algo bem feito. Isso ocorre em muitos ramos de atividade. Ou melhor, em todos os ramos de atividades. - Então, meu caro e minha cara: é natural que isso incomode um pouco. Mas o melhor antídoto é ignorar as pedradas. Elas passam. E às vezes voltam-se e caem na cabeça de quem as jogou. - É ISSO. - Com votos de muito sucesso a ambos, deixo meu abraço fraterno. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA MULHER QUE VOCÊ CONTINUA SENDO: SIMPÁTICA, ELEGANTE COMO SEMPRE,EDUCADA,INTELIGENTE E CORDIAL.

    FOI VOCÊ QUE FEZ NÃO SÓ EM LAGOA DO OURO, MAS TAMBÉM EM GARANHUNS A MELHOR DECORAÇÃO NATALINA QUE EU JÁ VI.

    QUE DEUS CONTINUE LHE DANDO FORÇAS E ENERGIAS SUFICIENTES PARA CONTINUARES SEMPRE ASSIM COM TODA A SUA NATURALIDADE DE MULHER.

    ESPELHANDO NA GRANDEZA QUE AS MULHERES PODEM OFERECER AOS HOMENS E SUAS CAPACIDADES É QUE HOJE TEMOS PARA ORGULHO DE NÓS BRASILEIROS UMA MULHER PRESIDENTA DO BRASIL GRAÇAS AO FILHO ILUSTRE DESTA TERRA, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    PARABÉNS!


    PROFESSOR ZECA BARBOSA ( LAGOA DO OURO-PE_
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também sou solidária a Kitty Lopes e estou certa que os que a atacam são pessoas invejosas.

    ResponderExcluir
  5. Telma! Telma! Isso não é ser solidaria é ser babona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Roberto deveria lançar uma inquete de quem baba mais: José Fernandes Costa ou a Telma. Seria legal. Ia movimentar muito o blog. Que tal a sujestão?

    ResponderExcluir
  7. Esse traste que se intitula alípio martins (nome falso) NÃO baba. - Ele espuma que nem cachorro raivoso. - Inveja mata. - NÃO me inveje, trabalhe. Faça qualquer coisa. - Aprenda, ao menos, a escrever. Pra não vir com essa de "inquete".

    ResponderExcluir
  8. não tive o prazer de conhecer vc pessoalmente mais so em ter olhar sinto uma pessoa boa cheia de armonia e de muita paz no coração kitty vejo vc como uma pessoa para se olhar e seguir de e semplo parabéns por vc ser esta pessoa tão boa linda e inteligente meus sinceros parabéns muitos sucessos na vida que deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA