PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS CELEBRA OS 110 ANOS DE LUÍS JARDIM

Luís de Miranda Jardim, um dos maiores escritores e desenhistas do Brasil, completaria 110 anos neste final de ano, se ainda estivesse vivo. Para celebrar a data e homenagear o maior nome das letras de Garanhuns, o blogueiro Wagner Marques está promovendo dias 7, 8 e 9 de dezembro a Agenda Literária. O evento pretende reunir os amantes da literatura, professores, estudantes, jornalistas e leitores em geral para que se faça uma evocação da obra do autor de Maria Perigosa, Proezas do Menino Jesus, Confissões de Meu Tio Gonzaga e outros clássicos legados pelo autor.

A Agenda Literária terá caráter itinerante, indo a bibliotecas, escolas, faculdades, feiras literárias e eventos culturais afins, sempre tendo como foco as produções literárias contemporâneas e outras que anseiam seu devido registro

O evento cultural será realizado em parceria com a Trupe Azimute, tendo ao apoio do webdesigner Jorge Calçado e da Prefeitura de Garanhuns. Esta celebração ao nome de Jardim quer instigar a preservação da obra e da memória do escritor. Para tanto, em sua programação, o evento conta com espetáculos teatrais infantil e adulto, leitura comentada, painel temático e exibição de curta-metragem.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA