PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A FORÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS

O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), e o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), foram alguns políticos que compareceram ontem ao culto no estádio do Pacaembu (SP) em comemoração ao centenário da Assembleia de Deus, maior grupo pentecostal do Brasil. Carvalho afirmou que a presidente Dilma Rousseff tem grande reconhecimento pela história da Assembleia, a quem ele chamou de "presente de Deus", e ressaltou que o programa Brasil Sem Miséria conta muito com a igreja. Ele pediu ao público que orasse pela saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está com tumor na laringe. A Assembleia de Deus tem 23 dos 513 deputados federais. (Do JC Online).

Um comentário:

  1. Muitos usam o nome de Deus em vão.Tudo o que ocorre de ruim ou de bom, uma parcela da população atribui a Deus, o que não é verdade.

    Há muitos hipócritas, fariseus e escribas espalhados em todo o mundo.

    Se a maioria da nossa classe política tivesse e seguisse os mandamentos critãos não praticavam tanta roubalheira neste país.

    Falta a grande maioria desses homens caráter, fé, religão, dignidade e amor ao próximo que passa fome e morre as minguas em todo o país.

    Uma classe de homens que criam os seus próprios salários sem se preocupar com a miséria alheia, de ser enquadrados na lei da ficha suja e que mancha o país inteiro.

    Muitos usam a religião e a boa fé dos cristãos para praticar todo tipo de desordem. Parabéns aos pequeninos que tem fé em Deus verdadeiro, pois existem muitos deuses falsos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA