PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FILME AMANHECER ESTREIA NO CINE ELDORADO

Estréia nesta sexta-feira, no Cine Eldorado, o filme “Amanhecer”, o quarto da saga Crepúsculo. O longa chega as principais salas de cinema do país com muita divulgação, elogios da crítica especializada e muita ansiedade dos fãs, formados principalmente pelos mais jovens.

Neste novo filme "O êxtase do casamento de Bella e Edward é cortado abruptamente quando uma série de traições e ameaças destroem o mundo deles. 

Após o casamento, o casal viaja para o Rio de Janeiro para lua de mel, onde finalmente se entrega à paixão. Bella logo descobre que está grávida, e durante um problemático parto, Edward sucumbe ao desejo dela de se tornar imortal.

Mas a chegada de sua extraordinária filha, Renesmee, desencadeia uma perigosa corrente de eventos que coloca os Cullens e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de vampiros chefes, armando o palco para uma batalha.

O romântico e intrigante "Amanhecer" continua a saga épica da fantasia sobrenatural e da história de amor que fez da saga Crepúsculo um fenômeno mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA