PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AURORA FAZ UMA REUNIÃO POR DIA

Em vez de se preocupar com os adversários, sejam moradores de Garanhuns, de Lajedo ou Recife, a pré-candidata do PSDB à prefeitura, Aurora Cristina, está realizando reuniões diárias por todos os bairros da cidade. Os encontros têm sido prestigiado por um público médio de 40 a 50 pessoas. Uma noite está no Indiano, depois na Cohab I, nesta sexta-feira passou pela Cohab II e hoje ou amanhã conversa com moradores de Miracica. A ex-primeira dama demonstra muita satisfação com o trabalho que está realizando e até, no momento, nem parece estar preocupada com o futuro resultado da eleição. O seu desejo é discutir os problemas do município com a população, ouvir as reivindicações e apresentar suas ideias. Numa das últimas reuniões foi surpreendida pelo depoimento de uma moradora do bairro: "A senhora vai vencer a eleição", disse a garanhuense. Aurora considerou cedo para pensar em vitória e argumentou: "Mais importante agora é fazer esse trabalho, trocar experiências". A eleitora insistiu: "Acredite que a senhora vai vencer porque o povo está ao seu lado. E o povão é a maioria". A representante dos tucanos ficou gratificada. Sobre outras candidaturas, apenas comentou que tanto a classe média quanto as camadas populares se pronunciam contra a pretensão do prefeito de Lajedo. "Há o sentimento de não aceitar alguém de fora. Eu nasci em Arcoverde, porém construí minha vida em Garanhuns. A situação de alguém que nunca morou aqui, não convive com nossos problemas é diferente", admitiu a ex-deputada. (Na foto Aurora Cristina e o ex-prefeito Silvino Duarte).

10 comentários:

  1. Precisa mostrar a nós outros, o que realmente quer fazer, qualquer um pode ser candidato, obviamente sendo filiado e obtendo do seu partido a chancela, lá para os fins de Junho de 2012, a posse de ser candidato, no mais, ninguém sabe o que pode acontecer. Tenho sido critricado em minhas colocações, é direito que não me afasto. MárioAntonio Leite dos Santos.

    ResponderExcluir
  2. Mas tem que fazer mesmo, é dificíl entende as sabias palavras da ex.deputada, outro dia em entrevista numa rádio, disse que se eleita em relação a ceaga iria separar o grosso do atacado. EX ORE TUO TE JUDICO > Julgo-te pelas tuas próprias palavras.(jólima)

    ResponderExcluir
  3. Garanhuns e os seus políticos já são bem amadurecidos a ponto de saberem o que querem fazer com suas decisões daqui pra frente.

    As críticas foram muitas, praticamente todas as pessoas que foram lançadas a candidato a Prefeito tiveram seus nomes questionados.

    Até agora eu pude perceber como leitor que está conseguir alguém capaz de aglutinar,reunir,agrupar as diversas facções políticas e que os partidos estão todos divididos.

    Isto é normal, claro que é.Faz parte do jogo político e da própria democracia brasileira que ainda anda cambaleando para conseguir estabelecer regras claras e prestigiar aqueles que realmente trabalham e tem serviços prestados em prol do seu próprio povo.

    Pelo que eu senti em todas as críticas que eu li até agora, a Suiça Pernambucana, deverá eleger um Prefeito que tenha raízes profundas com o Município.

    Mas as decisões políticas serão tomadas apenas em junho de 2012 quando haverá as convenções municipais.

    Tudo o que acontece agora são prévias para se estabelecer o processo político.Quem está governando deve se preocupar em trabalhar cada vez mais, pois é o trabalho que mostra a diferença na hora h.

    Pois, não se consegue unir as forças políticas criticando todo mundo.O silêncio muitas das vezes é o Senhor e o dono da razão!

    Professor Zeca Barbosa (Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  4. LAJEDO NÃO É TÃO DISTANTE DE GARANHUNS, ENTÃO NÃO CONSIDERO O PREFEITO DE LAJEDO UM FORASTEIRO, E PELA PREOCUPAÇÃO DA MAIORIA DOS PRÉ CANDIDATOS, EU AVALIO QUE ESSE ANTONIO DOURADO DEVE SER UM BOM ADMINISTRADOR MESMO, ENTÃO VOU FICAR COM ELE PRA VER SE GARANHUNS SAI DO MARASMO QUE SE ENCONTRA.

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi Aurora aqui na boa vista, mas já vi o atual prefeito de Lajedo, acho que ele já ta fazendo um mapa dos problemas de cada bairro de Garanhuns, os outros já tiveram oportunidade e não resolveram, então vamos apostar no que tem de diferente na política de Garanhuns pra ver se a coisa melhora, por isso estou com Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  6. Só comentando...

    Claro, Dna. Aurora tem toda razão. Morei 14 anos em Garanhuns, não nasci na cidade e me envolvi muito com sua realidade. Isso é uma besteira, onde já se viu, assim não podemos crescer. Um troca de experiências com outras pessoas que não são da cidade e que derrepente quer trabalhar e é preparado para isso deve ser bem vindo (a).

    Essas reuniões políticas que o grupo do Dr. Silvino faz são valiosas. Desde que deixem o povo falar, parem de só colocarem suas idéias. Escutar e resolver ACIMA DE TUDO é preciso. O ex-prefeito sabe conduzir uma campanha como poucos. Participei e posso falar. Achei que ele arrumou a cidade, fez obras importantes como o aterro sanitário, entrada da cidade, a revitalização da praça dos eventos...mas trabalhou pouco na saúde e na educação. Reformar escolas não é resolver o problema. Dr. Silvino e Aurora precisam convidar pessoas que sabem fazer as coisas, técnicos de fora mesmo, qual o problema? Agente precisa deixar o sentimento de egoísmo e arrogância e achar que os melhores estão em Garanhuns. Tem muita gente boa que pode trabalhar junto governates sérios. Se Dr. Silvino e Aurora abrirem espaço para profissionais sérios nas pastas importantes do município acredito que pode dar certo sim. A centralização do governo não pode ficar no Gabinete. Acho que esse ponto Dr. Silvino e Aurora precisam ajustar caso seja eleita.

    Se eu estivesse por ai até gostaria de participar dessas reuniões. Mas vou estudando e me preparando por aqui mesmo, dando minhas contribuições virtualmente e quem sabe Dr. Silvino e Aurora leiam e eu possa ajudar de alguma forma.

    Gosto muito de Garanhuns!

    Um abraço à todos.

    ResponderExcluir
  7. Qual sera a vitima para ser VICE, pois, eles o casal nao sabe comviver com pessoas serias e competentes e sim com os subservientes. Vale lembrar o fato do Dr. Marcio Quirino, que foi posto para fora do seu trablho. O fato foi objeto de noticia em todo o Estado.

    ResponderExcluir
  8. Aurora... Sivaldo... Paulo Camelo... Izaías alguém que viva a realidade de Garanhuns por favor!!!

    ResponderExcluir
  9. Telma, politica não é tua praia, Telma. Quando quizer usar essa pagina, basta bajular o Roberto que tá tudo bem, agente aceita e entende.

    ResponderExcluir
  10. porque? voc|ê não publica a verdade contra silvino e aurora , vc não chibaba de silvino? eu acho que não?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA