PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REJEIÇÃO DE ZÉ DA LUZ E IZAÍAS DIMINUI COM ENTRADA DE ANTÔNIO DOURADO NO PROCESSO POLÍTICO

A Pesquisa realizada pelo DataAgreste, que mostra Zé da Luz (PHS) e Izaías Régis (PTB) como os nomes mais fortes na disputa pela prefeitura, em 2012, traz um dado interessante, que inclusive já havíamos prevista em textos anteriores: a entrada no processo do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), fez a rejeição do humanista e do petebista diminuir. Embora a desaprovação ao nome do socialista não seja tão alta (poucos mais de 16% dos eleitores não votam dele em hipótese nenhuma),esse percentual antes era praticamente dividido pelo deputado e ex-prefeito, que tinham em torno de 18 e 28% de rejeição e nesse último levantamento baixaram para 13 e 15%. E embora não seja técnico em pesquisa lendo os números chego a conclusão de que  entre quatro pré-candidatos citados - Aurora, Zé da Luz e Izaías e Antônio João - este último teoricamente tem maiores chances de aumentar a desaprovação ao seu nome na medida em que mais gente toma conhecimento de seu projeto político. Veja os números dos principais candidatos na pesquisa no post abaixo.

6 comentários:

  1. Izaias e carne de porco em hospital...

    ResponderExcluir
  2. A rejeição a izaías não diminui...Continua forte! Graças!!!

    ResponderExcluir
  3. O eleitor cabeça que tem senso de responsabilidade em preservar Garanhuns que vai a uma urna e digita o número desse rapaz conhecido por Izinha ou o número do honestíssimo de Caetés, mereceria ter a mão amputada.

    ResponderExcluir
  4. Somente uma palavra para você Zé da Luz.
    Serás vencedor.

    Fausto

    ResponderExcluir
  5. Esse Fausto é o Einsteim. Babão do ze da luz.

    ResponderExcluir
  6. Garanhunsss precisa de uma pessoa guerreira como o ZÈ DA LUZ, acredito que é ora de damos uma oportunidade a ele... sei da capacidade dele pois quando prefeito de Caetés tranformou a cidade que antes nao tinha nada em uma cidade onde temos orgulho... sei tambem que tem muita gente tentando denigre a imagem dele, mais os que hoje falam dele são os mesmos que enriqueceram as custas dele quando prefeito...e sairam do pertido dele por que queriam mais e mais e hoje por não terem oculpação ficam querendo o mal a quem sempre lhes fez o bem...
    GARANHUNS PRECISA DE DIAS MELHORES!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA