PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O CORREIO NO MEIO DA GUERRA

A edição de outubro do Correio Sete Colinas está chegando às bancas. A "guerra política" que está acontecendo na cidade, nos últimos dias, é esmiuçada em duas reportagens e nas notas do Correio Político. O material jornalístico revive os principais lances que aconteceram no município, desde que foi anunciada a transferência eleitoral de Antônio João Dourado e são revelados também dados novos, de bastidores. O jornal traz ainda, com exclusividade, o Memorial Descritivo sobre Garanhuns e o Festival de Inverno. É um texto que está em Brasília, nas mãos de senadores e deputados, subsidiando a proposta de tornar o FIG um Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil. Confira ainda o Radar da Moda, com Fernanda Beatriz, texto inédito da jornalista garanhuense Renata Valéria e as notícias da Sociedade, na coluna de Kitty Lopes.

3 comentários:

  1. Roberto, é preciso falar a verdade, tenho sempre acompanhado sua tragetória, enquanto estiveres por nossa querida Garanhuns, tenha certeza estarerei como estamos todos contigo.

    ResponderExcluir
  2. Pergunto ao Camelo, o que vc acha do Senador de seu partido ser filho de Garanhuns e senador por outro estado? Ele não é intinerante?

    ResponderExcluir
  3. Três palavras domina há muito tempo a política brasileira: o medo, a mentira e o money(dinheiro).

    Dizer que Garanhuns não tem um homem para governar esta cidade é repetir o que uma ELITE burra que governou o país por mais de 50 anos dizia quanto ao Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    O Lula de tão incompetente que era e de tão perigoso que era terminou levando para o seu palanque as forças mais antagônicas, mais atrasadas e corruptas que existiu neste país.

    Que Garanhuns tem não só uma homem, mas mais de um e como tem, não tenho a menor dúvida.

    Agora, o que acontece é que estão buscando um homem que tenha dinheiro para queimar e gastar e depois de tudo, deixar o município endividado até o gogó.Este tem sido a desavença dos ex-prefeitos e prefeitos que passaram por Garanhuns.

    Não vejo os políticos baterem nessa tecla a não ser o Engenheiro Paulo Camelo.

    Cada um deles deveriam fazer um exame de consciência em pleno século vinte e ter a coragem de dizer a verdade e tão somente a verdade.

    Que Garanhuns vai eleger um Prefeito DIFERENTE e que ama esta terra eu não tenho a menor dúvida disto.

    Palavra de um Professor em seu dia maior.15 de outubro, dia do Professor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA