PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO PODE SER PARCEIRO NO NATAL DOS SONHOS

O presidente da CDL Garanhuns, Fernando Couto e o representante da Prefeitura de Garanhuns Wanderley Lopes, estiveram reunidos com a Diretora de Estruturação do Turismo em Pernambuco, órgão ligado a Empresa Pernambucana de Turismo – Empetur, Jane Mendonça, para apresentar o Projeto do Natal dos Sonhos – Edição 2011, com a intenção de ter o Governo de Pernambuco como parceiro do Evento deste ano.

Em um encontro bastante produtivo, a Diretora tratou de assuntos relevantes ao desenvolvimento do turismo da Cidade, ressaltando a taxa de ocupação da rede hoteleira, capacitação profissional, realização de eventos e todos os dados referentes ao projeto de ornamentação natalina da Cidade das Flores. Ela demonstrou amplo interesse pela Cidade e pelo pleito apresentado, destacando a possibilidade de apoio financeiro do Estado junto ao Evento, que precisa apenas do aval do Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, para que a parceria seja concretizada.

Depois de quase uma hora de conversa Jane Mendonça sinalizou a intenção de proporcionar, ainda este ano, um encontro com os empresários, donos de hotéis, bares e restaurantes de Garanhuns para discutir a realização de uma capacitação com os membros da cadeia produtiva do turismo, visando melhorias no receptivo aos turistas já durante o Garanhuns Jazz 2012.

Segundo o Presidente da CDL o encontro foi muito positivo para Garanhuns. “Nós fomos ao Recife para demonstrar toda a potencialidade que o projeto Natal dos Sonhos comporta, tais como o desenvolvimento da economia e do próprio trade turístico, uma vez que recebemos no período natalino muitos turistas de Recife e Maceió, entre outras cidades. No entanto, saímos não só com este reconhecimento como também com a possibilidade de melhor capacitar nosso segmento com a promoção de palestras e oficinas a serem desenvolvidas pela própria Empetur, o que será muito bom para Garanhuns”, destacou.

Agora a CDL e Prefeitura têm até o dia 3 de novembro para protocolar o Projeto, a fim de viabilizar a parceria com o Governo do Estado, porém, de acordo com Fernando Couto, este trâmite deverá ser realizado já na próxima segunda-feira, 31 de outubro.

3 comentários:

  1. Esse presidente da CDL até se movimentando, daqui a pouco também vai querer ser prefeito, só não vai chegar la por que não sabe se expressar, fala enrolando mais do que tudo nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é irmão do advogado Paulinho, presidente da OAB, Garanhuns. E haja incompetência dos dois.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA