PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SOMA CONQUISTAS NOS ESPORTES

As Seleções Masculinas de Basquete e Futebol de Campo de Garanhuns sagraram-se campeãs, no último final de semana, da fase regional dos Jogos Comunitários Interior de Pernambuco (JOCIPE).

No Basquete, a seleção local superou os selecionados de Belo Jardim, Lajedo, Iati e Pesqueira. A conquista do título aconteceu no último domingo, dia 16 de outubro, na Quadra de Esportes do Conjunto Habitacional José Ferreira Filho, as Casas Populares da Cohab 3, aqui em Garanhuns.

Já no último sábado, dia 15, a seleção de Futebol de Campo venceu a seleção de Quipapá por 3x1 e garantiu mais um troféu para a Cidade das Flores. Na disputa pelo título, a Seleção local venceu os confrontos contra Venturosa, Quipapá e Paranatama.

Com a conquista, Garanhuns soma sete modalidades para a disputa da fase final dos JOCIPE, prevista para acontecer no período de 11 a 15 de novembro, aqui em Garanhuns. As equipes de Voleibol Masculino e Feminino; o Futsal Masculino e Feminino, bem como o Futebol de Campo Masculino e o Basquete Masculino e Feminino agora se preparam para a competição estadual. “Vamos intensificar os treinamentos. Apostar na motivação das equipes e dar as condições extra-quadra e campo para que os atletas possam render ainda mais. A meta é conquistar o título estadual em todas as modalidades”, argumenta Carlos Eugênio, secretário de Esportes de Garanhuns.

As Seleções são mantidas pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, tendo os seus atletas como voluntários.

Um comentário:

  1. olá!
    bom dia, se você tem desponivel a tabela dos jogos de voleibol jocipe que vai a contece aqui em garanhuns nos dias 11 a 15 novembro.
    grato

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA