PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A BURGUESIA E OS CANDIDATOS IMPORTADOS

Do Engenheiro Paulo Camelo (foto), do PSOL de Garanhuns:

Com o apadrinhamento dos dois “Caciques” de Pernambuco, a eleição em Garanhuns está começando a ter seus interlocutores da burguesia, isto é, de um lado o importado de Lajedo, Prefeito Antônio João, apadrinhado pelo governador Eduardo Campos, e de outro o deputado estadual Izaías Régis, apadrinhado pelo burguês e senador Armando Monteiro.

Sendo assim, Izaías e seu padrinho, o senador Armando Monteiro, jogaram uma “DUCHA DE ÁGUA FRIA” no Movimento de Oposição a Importação do Prefeito de Lajedo, o qual será o “Testa de Ferro” Palaciano, ou seja do cacique e governador Eduardo Campos.

Para a burguesia "é melhor perder os aneis do que perder os dedos".

Desfalcando o Movimento Contra a Importação, Izaías e o burguês Armando Monteiro, passaram a admitir a candidatura do Importado de Lajedo e agora afirmam: “vamos para a disputa voto a voto”.

Sendo assim, o burguês Armando Monteiro fez o seguinte cálculo: o movimento de oposição estar crescendo e tende a esvaziar a candidatura de Izaías, assim é melhor “perder os aneis do que perder os dedos”. E assim foi feito com direito a foto, onde Izaías aparece, alegre, em traje a rigor: terno e gravata com seu padrinho de lado.

O REMÉDIO AMARGO

A política é dinâmica e não é fácil de ser analisada a movimentação das diversas peças do Xadrez.

Sem apoio popular e com alto índice de rejeição, os candidatos da Burguesia, Antônio João e Izaías, deverão acenar para o outro Importado, o Zé da Luz, o qual conseguiu passar o seu Remédio Amargo, ao conseguir se infiltar na periferia da cidade, através de abraços, beijos, cachaça e de expressivos apoios da nossa sociedade.

Portanto, caros conterrâneos, já afirmei várias vezes, ou seja, o bom combate ao Importado de Lajedo, está para o bom combate ao Importado de Caetés. Assim agiremos com coerência. Do contrário teremos um remédio amargo em demasia.

13 comentários:

  1. Esse cidadão se acha acima do bem e do mal, calma aí, muita calma nessa e nas outras horas também, toda unanimidade é burra, segundo o mestre Nelson Rodrigues, não es o único com a verdade absoluta, aliás não existe para os humanos, tenho dito, essa é boa...

    ResponderExcluir
  2. Remédio Amargo é aguentar esse Paulo Camelo todo santo dia neste blog.

    Quanto estais a pagar a Roberto Almeida pelo espaço? brincadeirinha! sei que não pagas nada.

    Roberto,és de uma paciência de monge,pois todo dia postas alguma coisa desse jurássico do teleférico.

    dá-lhe Zé da Luz.

    Lucas Leiva/caetés

    ResponderExcluir
  3. Lucas Leivas e Tras de zé da luz,estais querendo ser a 2ºdama É?.vais abandonar a fauna de Caetés?

    ResponderExcluir
  4. ARAPONGA DE BAIXO MERETRÍCIO18 de outubro de 2011 às 18:16

    Esse Lucas Leiva|caetés é o Einstein do Marlos Duarte. Tenho Dito.

    ResponderExcluir
  5. CALMA COLEGAS. COMENTÁRIOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS SEJA LÁ DE ONDE FOR.
    NA VERDADE MINHA OPINIÃO SOBRE PAULO CAMELO É QUE ELE INFELIZMENTE PARECE NÃO PROGREDIR POLITICAMENTE E ISSO É NITIDAMENTE PRECISO PARA GOVERNAR QUALQUER COMUNIDADE EM NOSSO PAÍS. NO RESTO ELE É UM BOM CIDADÃO E IMAGINO SER UM HOMEM DE CARÁTER, MAS ISSO SR. PAULO NÃO BASTA.
    QUANTO A MATÉRIA/NOTÍCIA EM QUESTÃO ACREDITO QUE O MESMO ESTÁ SENDO MAIS UMA VEZ RADICAL. VAMOS AOS FATOS:
    1) EXISTE HOJE UMA CLARA DISPUTA ENTRE O GOVERNADOR EDUARDO E O SENADOR ARMANDO MONTEIRO E O MOTIVO É QUE ARMANDO DESEJA O PALÁCIO DAS PRINCESAS EM 2014 MAIS QUE NUNCA E O GOVERNADOR DO PSB NÃO QUER ABRIR ESPAÇO PARA O SENADOR. EDUARDO CAMPOS QUER ALGUÉM QUE SEJA SEU FANTOCHE E NADA MAIS.
    2) O GOVERNADOR TEM COMO META SER PRESIDENTE OU NO MÍNIMO SER VICE EM ALGUMA CHAPA FUTURISTA AO GOVERNO BRASILEIRO. DAÍ SUAS AMBIÇÕES EM FAZER DAS PREFEITURAS PERNAMBUCANAS SUA "DISPENSA DE VOTOS".
    3) O CANDIDATO DECLARADO IZAÍAS INFELIZMENTE ATRAVESSA A PIOR FASE DE SUA CARREIRA POLÍTICA E NA MINHA "IGNORÂNCIA" SEI DEFINIR QUE ELE NÃO CONQUISTARÁ A PREFEITURA E DE CERTA FORMA VAI ATRAPALHAR QUALQUER CANDIDATURA QUE VENHA DO PSB.
    4) O GOVERNADOR EDUARDO ESTÁ SE MOSTRANDO TRUCULENTO NA DECISÃO TOMADA SOBRE O GESTOR DE LAJEDO, MAS O GOVERNADOR NÃO É BURRO E APRENDEU A NÃO SER BURRO COM A LIÇÃO BOBA QUE SEU AVÔ ARRAES TEVE NA SUA ÚLTIMA ELEIÇÃO, AO LEVAR UMA PISA HUMILHANTE DO EX-GOVERNADOR JARBAS.
    5) A SOCIEDADE GARANHUENSE NÃO ACEITOU O NOME DO "JOÃOZINHO" PRA DISPUTAR A CADEIRA MAIORAL DE NOSSA CIDADE, MESMO ANTES DE SABER OS DESMANDOS DE SUA GESTÃO EM LAJEDO, DE SUA DUVIDOSA ADMINISTRAÇÃO REGIDA EM DECRETOS SUSPEITOS, POIS FOI CASSADO EM 1999 E COM ALGUNS "AMIGOS" CONSEGUIU O MANDATO DE VOLTA.

    ENFIM, IZAÍAS ABRIU A COVA, POIS LANÇOU-SE CEDO E O DESGASTE VAI SER TERRÍVEL. JOÃO VAI NADAR, NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA. O PSB DEVE SE IMPOR NESSES PRÓXIMOS MESES E SEI QUE UM NOME DE GARANHUNS DEVE ASSUMIR O LUGAR ATRAPALHADO DO LAJEDENSE.
    ESPERO QUE OS DEMAIS LÍDERES E POLÍTICOS SEJAM INTELIGENTES E TOMEM SUAS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PORQUE O ESPAÇO ESTÁ AGORA MUITO MAIS ABERTO QUE ANTES.

    LULA ALVARES DE CABRAL COLOMBO

    ResponderExcluir
  6. Gente , só uma perguntinha.
    nesse bafafá todo, o governador Eduardo Campos se pronunciou alguma vez?
    Foi para rádios ou jornais e falou que o candidato dele era Antonio Joao????????????Alguém responda.
    Eu nao ví em momento algum, nem ele, nem Dr. Ivan, nem Marlos e etc

    ResponderExcluir
  7. Vocês contaram quantas vezes o Paulo Camelo falou em burguês e burguesia? - ESSE SAMBA DE UMA NOTA SÓ JÁ ESTÁ FORA DE MODA!! - Vê se muda o tom do discurso, oh, Paulo! - Tenha dó, seu Camelo dos desertos!/.

    ResponderExcluir
  8. Einstein, Recife/PE, se vendeu, deixou o Zé da Luz no Vermelho e agora é babão do Antonio João Dourado. Preço: uma garrafa de cana.
    Preblema: Prof. Carlos, Lucas Leiva, e demais anonimos de uma pessoa só foram de graça.

    PS. O Governador mandou, babão sem cerebro obedeceu.

    ResponderExcluir
  9. José Alves Teixeira (Tex)18 de outubro de 2011 às 21:37

    Atualmente em Garanhuns os políticos estão escondendo o jogo ou com medo de falar a verdade. Nosso amigo Paulo Camelo sempre tem falado das sua posições com a atual conjuntura política local, dizendo com as suas próprias palavras o que muitos não tem coragem de dizer e alguns não querem ouvir. Estamos no meio de um FURACÃO que pode ser muito prejudicial para nosso município, e as palavras de Paulo Camelo dizem a verdade nua e crua. Quem são as pessoas que estão vendendo Garanhuns. Quem são os verdadeiros traidores (JUDAS)que apoiam um Forasteiro para nos Governar, será que isso é só imposição do Governo Estadual. Porque essas Pessoas querem esse Cidadão como Prefeito de Garanhuns, É pelo bem de Garanhuns ou em Benifício próprio. Qual o motivo que levam esses TRAIDORES (Judas) a tomarem essa atitude. Alguém vai sair ganhando com essa candidatura, e digo, tenho certeza, que não será Garanhuns. O Povo tem que ser esclarecido de muitas verdades escondidas entre os Compromissos Assumidos entre Reuniões e mais Reuniões Partidárias. ISSO NÃO É BOM PARA GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  10. CASAL PIOLHO E LÊNDEA19 de outubro de 2011 às 07:29

    Esse LULA ALVARES DE CABRAL COLOMBO é o Einstein, babão do Zé.

    ResponderExcluir
  11. Hoje, quem canta de galo, aqui, neste blog é o Lucas e ze fernando. Tadinha da Telma e do Zeca..............

    ResponderExcluir
  12. AO CASAL PIOLHO E LÊNDEA.

    BOM, PELOS SEUS PSEUDÔNIMOS JÁ SE SABE A QUALIDADE DE VOCÊS... MAS PRA ESCLARECER NÃO SOU FÃ DE EINSTEIN (QUE DEUS O TENHA) E MUITO MENOS CONHEÇO ESSE ZÉ DA LUZ. PELO QUE SEI É OUTRO PAU MANDADO DO GOVERNADOR E FOI PÉSSIMO ADMINISTRADOR DO "BERÇO" DO PRESIDENTE LULA.

    SAUDAÇÕES A TODOS.

    LULA ALVARES DE CABRAL COLOMBO

    ResponderExcluir
  13. Esse PSOL é um PC do B piorado.
    Usa apenas uma máscara.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA