PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2012

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2012.1 das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG), que tem como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

Segundo informações da professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, para este vestibular estão disponíveis 400 vagas, distribuídas para os cursos de Administração, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue, Administração com Ênfase em Marketing e Engenharia Civil.

Além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados. Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 80,00 (oitenta reais) e acontecem até dia 13 de novembro. Para estes, a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 17 e 20 de novembro, respectivamente.

Já para os portadores de diploma, transferidos e reintegrados, as inscrições serão realizadas até o próximo dia 29. As provas para este segmento acontecem no dia 31 de outubro.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.com.br. Além do Manual do Aluno, todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA