PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A VEJA SE RENDE À POLÍTICA DA PRESIDENTA DILMA

A passagem da presidente Dilma pela ONU na última semana já se transformou num divisor de águas no que diz respeito ao tratamento dado à governante por alguns dos mais combativos órgãos de imprensa. Depois da Folha de São Paulo, que publicou editorial elogioso ao desempenho de Dilma no dia seguinte ao seu principal discurso nas Nações Unidas, agora, a revista Veja, conhecida algoz dos governos petistas, torna pública uma aprovação explícita e inédita à pupila de Lula.

Chama a atenção na última edição da revista o editorial, que traduz a opinião de Veja. Sob o título “A voz do Brasil na ONU”, a revista afirma que “a presidente Dilma Rousseff comportou-se como havia muito um presidente brasileiro não o fazia em semelhante ocasião”. A crítica indireta a Lula surge também em comentários como: “[Dilma] combinou discrição com interesse exemplar em programas culturais, visitando os dois mais célebres museus novaiorquinos”. A revista ainda completa: “Dilma Rousseff aproveitou a atenção mundial sobre ela para mostrar que lidera um país que almeja alcançar a modernidade e preza os valores da democracia”. Tudo isso, apenas no primeiro parágrafo do texto. (Do Blog do jornalista Magno Martins).

3 comentários:

  1. Caro Roberto,

    Como sempre faço, pois dona de casa que não é eficiente, já já vai voltar a ser escrava da inflação, depeno dois frangos com a mesma água.

    Vi a Revista Veja, pois sou assinante, e não foi ela que mudou o tom. Apenas ainda não chegaram a sua redação novos "mal feitos". O elogio a Dilma é apenas uma crítica a Lula, que em seus discursos na ONU fazia do "oba, oba" política externa oficial.

    O que a presidenta fez foi apenas dizer que este oba oba ela também encampa. Mas, a Veja, como toda a imprensa que não come do PT, não quer é Lula, pois este é mais esperto na tarefa de levar o país patinar num mesmo patamar de qualidade ruim na última década.

    O outro frango (sem trocadilho) que depenarei é o a outra postagem sobre os pecados do nosso Vice-Rei Eduardo e do Aécio. Você não fala sobre os aluguéis de carros em Brasília que foi informado pela Folha de São Paulo, e blogs (até a AGD noticiou). Roberto, se é verdade isto, o caso é muito sério. Eu, estou pagando imposto para, o Estado pagar $R 300.000,00 reais de aluguel de carro em Brasília!?

    Caro Roberto, nem o baú onde estava guardado o tesouro de Seráfia, caberá tanta sujeira, se isto for verdade. Vamos prá frente. Deus queira que eu minta!

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  2. Eu votei na Dilma para ser diferente dos homens que governaram este país até agora.

    Muitos diziam para mim vou votar na Dilma porque quem vai mandar é o Lula.Eu comigo mesmo dizia dentro de meu coração vão quebrar a cara.

    Outros diziam não voto na Dilma porque ela é muito durona. Eu dizia comigo mesmo, é essa a mulher que eu quero que governe o País.

    Outros diziam que não iria votar na Dilma porque ela era incompetente e mulher.Eu dizia comigo mesmo, muitos vão querer se aproveitar da fragilidade por ser mulher e mais uma vez vão quebrar a cara.Eu dizia comigo mesmo, se o Lula escolheu essa mulher que foi guerrilheira, lutou contra a ditadura, foi preza, massacrada, humilhada, teve que mentir para não perder a vida, conforme eu também tive que fazer para não perder minha vida por muitos anos na minha cidade( não vou dizer o nome).

    Por último, muitos destes políticos brasileiros que traem os seus compaheiros com coisas mesquinhas e pequenas,essa mulher veio para mudar este país em gênero, número e grau, isto é, exigir competência, seriedade e trabalho, aliás, foram estes os três pilares que eu sempre defendi em toda minha vida como Estudante pobre, humilde e como Professor que ainda sou ensinando o caminho do saber e da ciência.

    Não vou me identificar porque não preciso de aplausos e de elogios de ninguém, haja vista, tudo aquilo que escrevi neste BLOG DE ROBERTO ALMEIDA foram verdades que poucos neste país têm coragem de falar.

    Palavra de um Professor que já perdeu muitas das batalhas que travou contra a incompetência, a falta de seriedade, a falta de trabalho e de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. Os invejosos de todos os tipos têm motivos suficientes para morrerem do coração: - O SUCESSO DA PRESIDENTA DILMA NA ABERTURA DA ASSEMBLEIA DA ONU E NOS EVENTOS SEGUINTES; O TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA CONCEDIDO A LULA, EM PARIS; A HOMOLOGACIA DO NOME DA DEPUTADA ANA ARRAES, PELO SENADO FEDERAL, PARA MINISTRA DO TCU. - TUDO ISSO INCOMODA a essa gente que NÃO sabe o que diz. E que, por isso mesmo, SÓ DIZ BOBAGENS. - Informo que a Associação dos Sem-cabeça está lançando o prêmio "Mula-sem-cabeça", para ser concedido a essas pessoas que escrevem baboseiras em murais. E, também, por escreverem mais asnices em blogs, essa mesma gente será agraciada com o prêmio recém-criado. – Pior é que tais espécimes ainda cometem a besteira de dizer que escrevem "artigos"./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA