PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROBERTO CARLOS E JÔ SOARES

Não costumo ficar modificando meus textos muito menos apagá-los. Apenas vou revisando o que encontro de errado ou corrigindo as falhas que o leitor me aponta. Mas a postagem feita com Roberto Carlos e Jô Soares, fraquinha na minha avaliação desde o início, teve de ser refeita totalmente depois que assisti o vídeo no youtube. Escrevi a notinha anterior baseado apenas na opinião de um crítico da UOL e percebi que o cara - um jornalista conceituado - foi muito infeliz na sua avaliação. A entrevista na verdade foi ótima, conduzida com a maestria de sempre pelo apresentador, que conseguiu deixar o artista totalmente descontraído. Foram ditas coisas bonitas, reveladas algumas curiosidades e o rei estava muito bem para quem tem 70 anos de idade. Com muito bom gosto, Jô pediu as músicas certas, evitando algumas canções melosas que ninguém aguenta mais. "Detalhes" na interpretação diferenciada do Acústico e "Sentado à Beira do Caminho" foram duas delas. Outra, com uma parte cantada em hebraico, foi uma coisa nova e ficou muito bonito.

Do post anterior, aproveito apenas a parte em que o artista natural de Cachoeiro de Itapemirim se posiciona a favor da união entre os gays, comentada por Lucinha Peixoto em postagem acima. “Acho que todo ser humano tem direito à felicidade. Desde que essa felicidade não cause a infelicidade do outro. Se um gay casa com outro, a mim não causa problema nenhum. Então, por que ser contra uma coisa que significa a felicidade pra eles”, disse Roberto Carlos. Para quem é conservador e tem a fama que ele tem é uma observação importante, principalmente porque os homossexuais continuam sendo discriminados, perseguidos e algumas vezes são até assassinados por pessoas que sofrem de um mal chamado homofobia.


Vale a pena conferir a entrevista. Clique ROBERTO e acesse uma parte do vídeo. Na internet você consegue o material completo, caso haja interesse. Neste domingo, 18, às 20h, o programa do Jô será reprisado no Canal GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA