PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB FILIA EMPRESÁRIOS E TERÁ CANDIDATO EM GARANHUNS

O Partido Socialista Brasileiro, PSB, estará filiando aos seus quadros, nos próximos dias, dois empresários fortes de Garanhuns. Emanuel Rocha, também conhecido como "Emanuel da Granja", e Marco Notaro vão ingressar na legenda do governador Eduardo Campos, juntamente com o professor Pedro Falcão e o advogado Ivo Júnior, este último filho do ex-prefeito Ivo Amaral.

As novas conquistas do PSB foram anunciadas ao blog pelo ex-vereador Mário Faustino, vice-presidente do Diretório Municipal. Segundo o dirigente socialista, também foram convidados a se filiar ao partido o empresário Luciano Zacarias e o ex-vice-prefeito Márcio Quirino, que não confirmaram suas adesões.

Faustino disse que o Partido Socialista Brasileiro terá candidatura própria à Prefeitura de Garanhuns, pois além de ser a sigla do governador do Estado, tem diversos nomes que podem encabeçar uma chapa à sucessão de Luiz Carlos de Oliveira. "O presidente do partido, Ivan Rodrigues, o professsor Pedro, os empresários Emanoel da Granja e Marco Notaro, Ivo Amaral Júnior e outros que estão vindo são opções do PSB para disputar e ganhar a eleição", disse o ex-vereador.

ALIANÇAS - Além de procurar se fortalecer internamente, o PSB de Garanhuns poderá fazer alianças consistentes na eleição de 2012. Entre os partidos que podem marchar juntos da legenda socialista estão o PDT, o PR, o PSD e - surpresa - o PMDB. Um peemedebista de carteirinha revelou ao blog que foi solicitada ao Diretório Estadual autonomia para coligar com forças à esquerda na eleição local e as portas para uma união com a legenda do governador já estão abertas. "Dependendo do candidato o PMDB estará sim junto do PSB", confirmou ao jornalista o militante do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

De acordo com os dirigentes do Partido Socialista, pesquisas eleitorais realizadas na cidade poderão definir quem é o melhor nome para concorrer à sucessão municipal. (Na foto publicada originalmente no Blog de Brejão, o governador Eduardo Campos, o prefeito Sandoval Cadengue e o empresário Marco Notaro).

5 comentários:

  1. Isso nao cola mais não, colocamos na prefeitura um empresário de bem o Sr Luiz carlos e hoje é o pior prefeito que passou por ai !!! Qualquer um desses outros empresarios fará o mesmo, eles so pensam em dinheiro !!!! nennhum nunca abaraçou um causa social e pq agora?

    ResponderExcluir
  2. O PSB do governador e o PDT do prefeito juntos elegerão o próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  3. se isso realmente acontecer,será uma vergonha pra Garanhuns!!!

    ResponderExcluir
  4. Bota esse Manoel da Granja pra ver o que dar.

    ResponderExcluir
  5. Depois de Luiz da Farmácia Manoel da Granja! Só sendo coisa do psb de Garanhuns! Por que não Manoel do Caldo? Ou Vando da travessia? Ou Binha do Garoa?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA