PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS LEMBRA LUTA PELA ESTRADA DE SÃO PEDRO

O investimento de R$ 2 bilhões do governador Eduardo Campos nas rodovias pernambucanas vai beneficiar diretamente também a população do distrito de São Pedro. Na proposta anunciada no Palácio das Princesas, está incluída a construção do asfalto ligando São Pedro a Garanhuns.
Essa é uma reivindicação antiga que o deputado Izaías Régis vem fazendo ao Governo do Estado, através das Indicações nº 3656/2005, 148/2007, 1200/2007, 2207/2008 e 1949/2011.
Há muito tempo que os moradores do Distrito de São Pedro sonham com a pavimentação asfáltica da principal via de acesso ao bairro. As pessoas que trafegam pelo local reclamam das dificuldades encontradas devido às más condições das ruas, que trazem inúmeros prejuízos aos veículos.
O trajeto até São Pedro é desgastante e perigoso, piorando significativamente no inverno, colocando em risco a vida dos moradores e principalmente a dos estudantes que fazem aquele caminho diariamente para se deslocarem até as escolas localizadas na sede da cidade.
Durante o verão, estação que mais perdura na nossa região, a população tem que conviver com a poeira e com os problemas respiratórios causados pela falta do asfaltamento. Já no inverno o acúmulo de lama, lixo e a quantidade de buracos formados com a água da chuva torna intransitável.
O deputado solicitou também, através da indicação nº 1941/2011, a pavimentação da estrada que liga o município de Iatí a Bom Conselho.
 Esse asfaltamento será de grande utilidade para a comunidade, pois além de gerar o progresso e possibilitar o comércio interligando os municípios de Bom Conselho, Iatí, Saloá e Águas Belas, sem dúvida nenhuma irá contribuir significativamente para o desenvolvimento dessa região, que tem um grande potencial, na agricultura, produção de leite e o comércio em geral.
A proposta do nosso Governo do Estado é de investir na infraestrutura, pavimentando estradas que facilitem o acesso a grandes municípios, além de alavancar o progresso facilitando o intercâmbio comercial, econômico e social proporcionando melhores condições ao povo da região.
As primeiras solicitações de Izaías com relação à estrada de São Pedro são do ano de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA