PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVO AMARAL JÚNIOR É A SURPRESA DO PSB EM GARANHUNS

A possível filiação do advogado Ivo Amaral Júnior ao PSB de Garanhuns é a grande surpresa deste início de semana. O ingresso do filho do ex-prefeito do município no Partido Socialista Brasileiro foi confirmada há pouco ao blog pelo professor Paulo Lins, diretor da GRE do Agreste Meridional e uma das lideranças da legenda no Agreste Meridional. Segundo ele a aproximação de Ivo Jr. com o Governo se deu após a visita do governador Eduardo Campos a Ivo pai, em sua residência, quando o ex-governante da cidade sofreu um acidente. "Ivo ficou muito grato por aquele gesto do governador", lembrou Paulo. Na sua opinião é uma ótima aquisição para o PSB, por se tratar de um jovem que faz uma brilhante carreira como advogado no Recife, é filho de Garanhuns, e que pode, se quiser, em 2012 disputar uma cadeira na Câmara ou quem sabe mesmo a Prefeitura.

O PSB de Garanhuns está se fortalecendo para a eleição do próximo ano. Nos últimos dias, ingressaram no partido o ex-vereador Daniel e Paulo Gomes, a advogada Ielma Lucena, o radialista Fernandinho DJ, além dos médicos Eduardo Miranda (irmão de Paulo da Sapatos) e Elenilson Liberato (diretor da 5ª Geres).

9 comentários:

  1. Agora vai, quem tem alguma pedra a jogar, contra esse grande advogado?

    ResponderExcluir
  2. Nada de Pedro Falcão ou outras invenções é melhor colocar quem é do ramo.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ingetar juventude naquela prefeitura: ivo amaral junior e alexandre marinho dois brilhante advogado

    ResponderExcluir
  4. Filho do maior prefeito de Garanhuns e preparado para a vida seria melhor candidato que esses outros tão badalados nas rádios e nos blogs

    ResponderExcluir
  5. OH! povinho todo mundo querendo ir para o PSB,porque será???????

    ResponderExcluir
  6. Pior é quem saiu do PSB e agora quer voltar mais não tem mais vez, é a luz apagou.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo agora me animou, Dr Ivo junior, homem de sucesso advogado sócio de uma das maiores bancas de advocacia de PE e do Brasil, e com certeza sua humildade e lealdade ao seu pai poderá fazer desse jovem, uma grande promessa para PRefeito, agora posso sair de casa, para dizer que Garanhuns Tem Jeito. estava escondido envergonhado.

    Parabéns amigo, Conte Conosco pois somos conhecedores de vossa luta

    ResponderExcluir
  8. Nos últimos anos, ouvi dos entendidos de politica que o próximo prefeito de Garanhuns, seria uma pessoa com capacidade, berço politico e honestidade, que surpreenderia a todos, sendo um divisor de aguas na politica local. Pelo que estou vendo esta pessoa surgiu, e que sem sombra de duvida será uma coisa boa para Garanhuns, pois, em primeiro lugar enterrara de vez as velhas raposa como Silvino, Aurora, Sivaldo, Isaías, Luiz Carlos e Zé da Luz, e em segundo lugar, fara um administração moderna, voltada para os interesses da cidade.
    Bem, se o Dr. Ivo Jr, sair candidato e não colocar nenhuma dessas raposas velhas que citei a cima como vice, meu voto desde já é seu.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de Elenilso Liberato(diretor no papel da V. GERES), não era filiado ao PSB! como é que pode um laranja desse tamanho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA