PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR DE CAETÉS QUESTIONA O TRIBUNAL

O Tribunal de Contas do Estado exigiu que alguns municipios da região, como Brejão, Capoeiras e São Bento do Una, promovessem concurso público por conta do grande número de servidores contratados. Revelando estar indignado o vereador Severino Gordo, de Caetés, cobra do TCE medida semelhante em relação a sua cidade. "Que tratamento diferenciado é este do Tribunal?", questiona o parlamentar. Segundo ele, Caetés tem apenas 400 funcionários efetivos, mais de 600 contratados e paga salário inferior as outras prefeituras. "O próprio TCE considerou Caetés o município mais complicado de Pernambuco. E por que não se toma uma medida?", insiste Gordo. O vereador revelou que o último concurso público realizado em sua terra foi há mais de 10 anos, ainda na administração de Lindolfo Almeida.

45 comentários:

  1. Meu caro vereador estro acontece por que vocês votaram em nosso governador Eduardo Campos kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. ô vereador, o município continua sob o comando de Zé da Luz, embora exista outro nome do papel, pois todas as decisões são tomadas por Zé. Ocorre que Zé é protegido do Dudu Oi de Gato. Claro que o tribunal não vai recomendar nada. Veja o caso de Emilia Pessoa, foi julgada inindônea, mas continua mandando na saúde do município. Quer mais o quê?

    ResponderExcluir
  3. Caetés é uma das cidades mais esculhambadas de Pernambuco em termo de contas públicas. Vejamos bem: Aqui se vende combustível roubados dos veículos da prefeitura, se vende merenda roubada da escola do estado, simples funcionários têm patrimônios incompátiveis com os seu salários, babões de plantão recebem esmolas mensais sem trabalhar, ex dirigentes é quem mandam via telefone, tem mais funcionários contratados do que efetivos, constantemente falta médicos nos PSFs e hospital e raramente se tem mereda. Uma pergunta que não quer calar: Se eu sei, todo mundo sabe, por quê o Ministério Público, a Polícia Federal, o governador e o TCE não sabem?

    Joaquim do Morumbí, Caetés PE

    ResponderExcluir
  4. Claro q zé molha a mão desses promotores. não tocam no barbudim. tem costa quente. e caetés está cidade sem prefeito. viva gordo, viva armando e outros honestos.

    ResponderExcluir
  5. CAETÉS NÃO É ESCULHAMBADA. ESCULHAMBADO É O POVO QUE É DONO DELA HÁ MAIS DE 20 ANOS. O QUE ESSE POVO TINHA ANTES DE OCUPAR O PODER, E O QUE TÊM AGORA? EU TENHO PENA DO POVO, DE MANEIRA GERAL, MAS DE UM BOCADO DE BOCÓ QUE EXISTE, É BOM QUE O CAETANO PEGUE É FOGO.

    ResponderExcluir
  6. Ô Joaquim do morumbi,vende tua casa e vai morar em outra cidade,somente assim estarás livre dos bacurais.Sabes que em 2012 perderás de novo não é?.
    Timóteo-rua manoel izidório,fechada com os bacurais.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o professor Lucas Einsten Sampaio, que nunca mais deu o ar da graça, para defender o indefensável. Hoje caiu Kadafi, tem pouco tempo que caiu Sadan. A mais tempo caiu Hitler, Mussolini e tantos e tantos e tantos outros na história. Só que o Zé e sua família acham que o poder é eterno, não sabe ele que seu poder está próximo do fim. Podem esperar, vocês ratazanas do pobre povo de Caetés, cada pouco de merenda tirado de nossas crianças, cada remédio tirado de nossos doentes, cada litro de gasolina tirado dos nossos veículos, enfim, cada centavo desviado do seu destino, vai lhe ser cobrado da pior maneira possível: Castigos. Doenças, falta de paz, falta de dinheiro, e todos os meios que DEUS usa para punir quem segue os caminhos do mal, como esse bando que está aí há mais de 20 anos.

    Joaquim do Morumbí.

    ResponderExcluir
  8. E agora JOSÉ?
    A oposição perdeu e perderá de novo.

    Zé da Luz continuará liderando a política do município.

    A situação continuará definhando.

    Tu continuarás rabugento e invejoso.

    SAMPAINHO irá arrebentar com Armando traíra,com diferença de mais de 2.000 dois mil votos.

    Nossa área de saúde voltará a ser referencial no agreste.

    Nosso IDEB continuará a ser um dos três melhores do agreste.

    Nossa cidade permanecerá sendo um canteiro de obras.

    Alguns secretários terão de se enquadrar e melhorar seu atendimento.

    Professores serão mais cobrados e deverão mostrar melhores resultados.

    E CAETÉS continuará sendo a cidade com o metro quadrado mais valorizado da região agreste de Pernambuco.

    Dá-lhe SAMPAINHO 2012!

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  9. Einstein,estas certo pois Armando e o gordo são dois ratos doidos para tomar o poder para fazerem pior do tu.

    ResponderExcluir
  10. E o posto novo em Zé de sinhôzinho? de onde veio esse dinheiro?

    Respondam BICUDOS!

    Deixem de serem irresponsáveis e somente atacar alguns.

    Véi Zino-Caetés

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Severino (GORDO), vereador das pamonhas, porque é o seu maior trabalho em Caetés dia e noite, noite e dia, o carro de som dos bicudos, como se isso fosse uma grande ação do nobre vereador, avisar que vai ter reunião na camara de vereador. Na minha concepção e acredito que, todos que são honestos, um politico para dizer que é honesto, precisa ganhar com serviços prestados a sua comunidade e não comprando votos, dando cimento a um, telhas a outro, peças e até ceramica de casas. Suas reivindicações, nobre vereador, não me engana vc nunca pensou nas pessoas. Seu único interesse, foi ficar cada vez mais rico. Mas Deus, é tão justo que deixou vc ficar enfeitiçado pela politica, e só assim vc vai dividir o seu $$$$$, com alguns pobres coitados, pq caso contrário, jamais vc seria capaz de tal feito, quanto ao concurso público. Todos nós, que amamos Caetés, queremos que isso aconteça, para nossos funcionários ganhar estabilidade em seus respectivos empregos, enquanto que o nobre, ta preoculpado em descaracterizar o governo do seu oponente, e assim quem sabe arrebatar mais votos para sua já anunciada derrota em 2012, lutar, defender, proteger nunca foi mérito de Severino ( GORDO ) e Armando Duarte. Quisera fosse. "Dedé"

    ResponderExcluir
  12. Nossa área de saúde voltará a ser referencial no agreste disse Einstein,recife/PE
    quando meu caro isso vai acontecer? somente quando sair esse povo que esta acabando com tudo em caetés inclusive a saúde ninguem aguenta vc Einstein com tanta IDIOTICE e não venhar dizer imbecil que sou bacural ou bicudo sou somente moradora decepicionada com tanta coisa errada vê se te enxerga ridiculo com esse bando de malandro que vc defende o povo quer pelo menos mas saúde e dignidade
    moradora inconformada

    ResponderExcluir
  13. Einstein vai arruma uma lavagem de roupa,tua mamata vai acabar.kkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. sou bicudo mais so se o candidato for lindolfo dede parabens pelo o comenterio, voce sim seria um bom candidato concordo com tudo que falou paranbems em caetes todos so quere mama bicudo se for lindolfo

    ResponderExcluir
  15. é isso ai Dedé
    jose bela vista - caetes

    ResponderExcluir
  16. O ASSUNTO É SOBRE CAETÉS?
    - SEM COMENTARIOS.

    PS. CAETÉS ESTAR ALEM DA IMAGINAÇÃO.

    ResponderExcluir
  17. Acho pouco provável LINDOLFO ser o candidato da oposição em CAETÉS.Armando Duarte está arquitetando seu plano de tirá-lo da disputa.
    Acham que o LINDOLFO tá mais liso que mussum ensaboado,e que sendo assim agora é a vez dos nomes melhores colocados,segundo os próprios,a disputarem a majoritária em CAETÉS.

    Será interessante para o grupo de Zé da luz esta disputa contra Armando e Gordo.São candidatos fortes,principalmente o GORDO pois pesa mais de cem quilos.Armando deverá ser testado em âmbito municipal na majoritária,iremos ver como se comportará diante do eleitor,e saberemos através de pesquisas como está seu nome em CAETÉS.

    Acho que se for anunciado o nome do candidato da oposição através de pesquisa Armando somente ganharia do Gordo,que não seria uma grande façanha.Mas é a vez da oposição renovar os nomes,Lindolfo foi derrotado fragorosamente por SAMPAINHO,e olha que o ex-prefeito Lindolfo tinha em mãos uma máquina de fazer dinheiro,que era a bandidagem e o apoio de prefeitos e deputados da região.Só esqueceu de combinar com o povo e a derrota foi acachapante.

    Quero dizer que Caetés precisa melhorar em alguns aspectos,pois estamos acostumados a termos bons serviços e boa infra-estrutura.O que Capoeiras está conseguindo agora,e estão mais felizes que pinto no lixo,nós estamos acostumados à décadas,mas não deixaremos a soberba nos atingir e tentaremos manter nossos bons serviços prestados à população.

    Concurso público é importantíssimo.Mas é uma faca de dois gumes.Sabemos que oitenta por cento de nossos funcionários estão despreparados para enfrentar um concurso,se você observar nossos motoristas verão que a maioria não tem sequer o primeiro grau.Estou constatando uma realidade e não fazendo média contra o concurso,se é para dar estabilidade que deem aos nossos munícipes.
    Observem quem serve à mais de dez anos e os efetivem,somente assim estabilizarão os cidadãos de Caetés.Vejam o que aconteceu em Correntes onde oitenta por cento dos concursados são de fora do município.

    Quanto a oposição deveriam se unir e tentar encontrar soluções para nosso município,através de projetos de lei e ações.Se os mesmos tivessem projetos bons e relevantes dificilmente não seriam os mesmos aprovados.Ficam dia e noite numa politicagem nogenta e irracional e o que querem é o seguinte:
    QUANTO PIOR MELHOR,é vergonhoso.Vão procurar uma lavagem de roupa como disse um internauta à pouco.

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  18. zé das trevas não vai cair nunca, pois em Caetés reina a corrupção, ignorancia, burrice e a ladroagem, cada povo tem o governo que merece, e caetés merece zé das trevas, tanto isto é verdade que até o ditador da Líbia foi deposto pelo povo e o povo de caetés adora ver coisas erradas são uns vendidos, sem moral.

    ResponderExcluir
  19. Palavras do caro Einstein:

    A situação continuará definhando.
    Tu continuarás rabugento e invejoso.
    SAMPAINHO irá arrebentar com Armando traíra,com diferença de mais de 2.000 dois mil votos.
    Nossa área de saúde voltará a ser referencial no agreste.
    Nosso IDEB continuará a ser um dos três melhores do agreste.
    Nossa cidade permanecerá sendo um canteiro de obras.
    Alguns secretários terão de se enquadrar e melhorar seu atendimento.
    Professores serão mais cobrados e deverão mostrar melhores resultados.
    E CAETÉS continuará sendo a cidade com o metro quadrado mais valorizado da região agreste de Pernambuco.


    ..
    Palavras lindas...mas porque temos que esperar o pleito de 2012, para que o Sampainho assuma em 2013, se hoje eles são situação e tem obrigação de fazer com que estas coisas andem???? Ta parecendo discurso de oposição dizendo que as coisas vão voltar ao normal depois da eleição!!! Façam um bom trabalho que as criticas vão cair por terra!!!

    ResponderExcluir
  20. me mostra um melhor.
    bacural de caetes

    ResponderExcluir
  21. DAAAAAAAAAAAA-LHE 45 LINDOLFO E ARMANDO

    ResponderExcluir
  22. Digo como o matuto; o diabo me carregue para o inferno se, lindofo, armando e o filho de zé de sinhozinho vencerem sampainho, aposto com quem quizer é só quererem, é só me provocarem através do blog aí eu indentificome.

    ResponderExcluir
  23. nossa que cidade acabada caetés.
    e esse Timotio não tem vergonha não de ser tão besta e babão.
    tenho um colega que é porteiro e recebe 150,00 reais e baba que só a peste. entre outros que passam fome e continuam com o "zé"
    zé do desvio, por que vamos no hospital e não tem medico
    na escola do sitio merenda não tem
    combustível para trasporte da prefeitura é desviado. Minha gente acordem
    o salário minimo é 530,00 em caetés é 30 pra ser feliz e morre de fome.
    vamos mudar
    pois mudar é preciso
    vejam capoeiras como tem de tudo e aqui em caetés não tem nada o melhor tem babões sem dignidade que se vendem por 200 reais.

    2012 é com o Azul que vamos esta. bicudos amigossssss

    ResponderExcluir
  24. pra o seu interesse o salario minimo é 545,00 vc precisa andar mais informado ou informada

    ResponderExcluir
  25. BICUDOS AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa FRANCINETE É UMA GRAÇA!!!!!!


    PÔPÔ,Caetés

    ResponderExcluir
  26. Hoje à noite teve reunião dos amigos bicudos e chegamos a conclusão que NENÉM DE HERONIDES poderá mudar os rumos desta cidade.
    Conversaremos com nosso ilustre vereador ARMANDO DUARTE e pediremos para o mesmo que abra a majoritária para NENÉM DE HERONIDES.
    Caetés terá somente a ganhar com esta iniciativa que partiu das seguintes pessoas honestas e equilibradas da cidade:
    VÉI ZINO;PÔPÔ;RICARDO;LUÍS DE ABÍLIO;MAURINHO QUIRINO;DRA GISELLE;FAGUINHO;OS ABÍLIO GUARDA;VINO;BETO BEIJU...Esses cidadãos tem votos e respaldo da cidade e vão lançar NENÉM DE HERONIDES para prefeito de CAETÉS.

    Iremos derrotar o filho de zé do candeeiro.o sampa-boysinho.Nosso vice será ARMANDO OU OU GORDO.

    Em frente bicudos amigos e unidos como diz Francinete.

    Eleitor do 45!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. CADE MEU COMENTARIO????????????????????

    ResponderExcluir
  28. Anônimo te informa direto burro ou burra é 150,00 reais ou 200,00 que teu amigo babão ganha.Deixa de ser burro o sálario minino do Brasil é 545,00 não 530,00 reais ou teu caetés não é Brasil.

    ResponderExcluir
  29. ARISTARCO PEDERNEIRAS25 de agosto de 2011 às 11:41

    Êita resenha da febe hôme!! É cada candidato que aparece por aqui.
    Sou BICUDO e vou falar dos possíveis candidatos da nossa chapa:
    Reconheço o esforço do vereador Gordo,mas não é uma pessoa indicada para ser o candidato a Prefeito,pois ele conversa um blá,blá,blá danado, gosta de botar banca e tem um cu$$$$to muito alto(pede demais).Armando Duarte é um bom cidadão mas tem alguns defeitos(falta de carisma)que precisam ser corrigidos ,e isso leva tempo.Portanto não deve ser ele o cabeça da chapa. Dra Giselle é uma pessoa que tem boas intenções e, sendo filha de Popô,ela faria o que pudesse para ajudar o próximo,mas precisa de experiência e é muito cedo pra ela ser candidata.O melhor seria que realmente fosse Lindolfo Almeida porque,de todos que citei,tem o perfil mais adequado para para assumir a cadeira (novíssima por sinal) na prefeitura. Lindolfo tem o passado limpo,é honesto,tem caráter,dignidade e etc.

    Do lado bacural tem "bons" candidatos,vamos lá:

    Gilvan MEIOTA, Claudivan VENDES, EdNADA do Conselho,JoceLISO Ferreira, ParadIINHA filha Mané, SAMPAbonequINHO de Olinda, Zé VADIA motorista do hôme,o Ausentíssimo Sr. Aércio FERNANDO DE NORONHA-PE, MAUfRaquINHO de seu Hermínio,EdNADA da merenda PUÇA, chuPETA de Luis Quirino e o próprio Zé da LUZ VERMELHA mesmo.
    Seria bom o pessoal de Caetés refletir e escolher o melhor para a cidade.
    Sou oposição mesmo e pronto.

    Poste aí viu Roberto Ameida!!

    Ass: Aristarco Pederneiras

    ResponderExcluir
  30. LINDOLFO E ARMANDO 2012
    QUEM NAO GUENTAR ...

    ResponderExcluir
  31. o amigo eleitor do 45 esqueceu da revelação dos bicudos amigos, zé de louro o popular telengo, severino da malhada,carluço,esperdião,cabrinha estufa urna,mortandela sadia ou perdigão,joão de margarida,zé de alzira 15 votos, ronaldo advogado,roberto cordeirinho, chico macambira,mi,e castelo EITA 45 DA GOTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Pessoal tem vereadores serios bacural,por exemplo a secretária de educação esteve com zé da luz em reunião no recife e o mesmo o convidor para ser eleger vereadora.

    ResponderExcluir
  33. Eita que o dinheiro dos cinquenta e oitos dia de prefeito apareceu ,olha so o posto de gasolina da vila.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tribunal vem ai .

    ResponderExcluir
  34. SEVERINO GORDO , AÍ SIM É QUALIDADE, O RESTO JOGAREMOS NO LXO , PREFEITO, 2012

    ResponderExcluir
  35. o gordo so se for o prefeito da vila kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. juntando todos os bacurais e desmanchando para fazer um nao da nem um rastrinho de sampainho.e quarenta de novo meu povo quem trabalha o povao nao esquece nao.

    ResponderExcluir
  37. Eu voto na secretária de educação,e vocês vote por favor para a educação continuar sem,imagine o que ...

    ResponderExcluir
  38. Aristarco Pederneiras29 de agosto de 2011 às 15:33

    Eu não acredito no que estou vendo não hôme!!!
    Não sei se Armando Duarte possui recursos para fazer um posto de combustível não, quer dizer, reformar o posto né, porque aquilo ali já era dele não era? Se Armando Passou 58 dias e já conseguiu reformar o posto imagina Zé da LUZ VERMELHA que vai completar 16 ANOSSS no poder. O que será que Zé já tem hein? O engraçado dessa história toda é um bacuralzinho dizendo que o tribunal vem aí. Então corre car......ai!! kkkkkkkkk
    Posta aí Roberto Almeida pra nóis vê a resenha.

    ResponderExcluir
  39. Pois é Aristarco Pederneiras! Conheço Armando Duarte há muito tempo e sei de sua honestidade desde a época em que ele trabalhava no Banco do Brasil em Caetés. Por sinal, foi justamente nesse período que ele construiu o seu posto. A Receita sabe se o patrimônio que ele tem é compatível ou não com sua renda. No curto período de tempo em que esteve na prefeitura, foi transparente e deu dignidade a pessoa humana, pagando bons salários, valorizando os professores... Futuramente, pensem no melhor para Caetés, para que um dia, as “boas” notícias possam ser destaque na mídia, e as “más”, sejam apenas lembranças de uma época que a gente não quer que volte mais.

    ResponderExcluir
  40. Lindolfo sim é honesto, mas armando enquanto assumiu a prefeitura durante alguns dias só vivia na colinas motor e na givel comprando carro novo, pra depois colocar a serviço da câmara, dizendo ele que era carro locado. E no dia que ele inventar de ser candidato eu subo no palanque e falo a verdade.

    ResponderExcluir
  41. ou bicudinho ques dizer aue ARMANDO e honesto deixa de ser burro.aonde dinheiro de veriador da para fazer tanta e comprar tanta s outras coisas sabia que os bacurais era burro mas a esse ponto.kkkkkk e por sinal ainda dizer que LINDOLFO e honesto tanta imbessibilidade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. O bacurau é uma racinha pra não saber escrever viu! Muitas vezes eu tento ler e entender o que eles querem transmitir, mas não consigo, também com o padrão dos professores (exceto os docentes bicudos) que existem por lá é de se esperar isso mesmo. Mas não é só em Caetés não e vou citar um exemplo bom que acontece no Recife, o BESTEREINSTEIN mesmo, precisa de uma acessoria para postar alguma mentira aqui.
    Um grande abraço do BICUDO Aristarco Pederneiras.

    ResponderExcluir
  43. LINDOLFO E GORDO PREFEITOS, O RESTO VOCÊS , JÁ SABEM. 45454545454545454545454545

    ResponderExcluir
  44. CAETÉS EM PESO QUE O GORDO COMO PREFEITO, NINGUÉM FALA MAIS NO ZÉ, O GORDO POSSUI UM PRESTÍGIO INESTIMÁVEL, NOS LUGARES QUE ELE PASSA TODOS CLAMAM SEU NOME, NAS PESQUISAS É O 1°, O SEU TRABALHO IMPRESSIONA ATÉ A SITUAÇÃO, QUE NÃO PARA DE ELOGIAR SUAS AÇÕES , SABEMOS QUE EM 2012, O PREFEITO SEM DÚVIDA É O GORDO, OU MELHOR, CAETÉS SERÁ RESPEITADA NACIONALMENTE COM GORDO PREFEITO, TRAZENDO PARA A CIDADE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL, A UFCA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAETÉS PARA ALFABETIZAR OS BACURAIS ANALFABETOS COMO O QUERIDO AÉCIO LARANJÃO. E DÁ-LHE 45454545454545454545. GORDO PREFEITO E A UFCA. PVN JUCATI

    ResponderExcluir
  45. É muito interessante como as notícias sobre Caetés são sempre bem comentadas no blog. O mais interessante é que ninguém comenta sobre o assunto da notícia, ou melhor, se ouve algum comentário não vi, pois não li todas as postagens (cansei de tanta besteira). Minha gente, o povo de Caetés devia se preocupar com a situação lastimável que vivemos, não ficar criticando quem cobra ação dos governantes. A notícia é ótima!! As reivindicações do vereador são mais que aceitas, o que falta é o povo parar de se conformar com R$ 150,00 ou R$ 200,00 reais. Só espero que não venham me corrigir porque não sei o valor certo do salário dos babões. Kkk É engraçado que não se preocupam por não ganharem nem a metade de um salário mínimo, mas fazem um comentário só pra corrigir um erro de R$ 50,00..
    Bom, o fato é que o concurso em Caetés ta de rosca mesmo!! O governante, sabe-se lá quem, não aceita que aconteça porque ele é do tempo da ditadura, e um ato de democracia como este está fora do seu sistema. Mas, pensando bem... Se tiver concurso o povo quem é que vai passar??? Não precisa nem responder!!! As fraudes são tantas e nisso, pelos boatos que escutamos todos os dias e à quase 12 anos, os governantes são verdadeiros mestres.
    Se a oposição vai ganhar eu não sei, torço muito por isso. Mas só Deus pode decidir o nosso futuro. Também não sei se com Sampainho a situação vai mudar não... Quando ele era prefeito a maioria dos babãos ganhava apenas R$ 80,00... Agora ta melhor não é?? Não sei por que criticam tanto governo de Aécio. Foram vocês mesmos que colocaram ele de laranja e que votaram no laranja, tão reclamando de quê? Minha gente laranja não é responsável por nada não. Boa vontade pode ter certeza que ele tem, e muita. Boas ideias para o município também, lembram da fama que tinha de ótimo vereador, e isso NÃO é uma ironia não. O problema é que não deixam ele governar. Então não digam que com o novo candidato a coisa vai mudar, pode até ser que mude, mas regressivamente.
    Queria muito que tivesse concurso, mas acredito que vai demorar muito. Então o que me resta é ir cuidar da minha vida, que da dos políticos já tem quem cuidem, e muito... Pena que só se preocupam em acusar, criticar, agredir, bajular, ofender e tudo mais que fazem aqui. Um dia quem sabe o povo aprende a lutar pelos direitos, cumprir seus deveres e agradecer um pouquinho a quem faz isso.
    E dali Lindolfo 45!!! Rsrsr (Não podia deixar de torcer e manifestar minha posição NE, todo mundo faz campanha aqui, eu também posso!)
    Iwry Elizabete.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA