PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TIRIRICA VIRA NATALIE


Gilberto Braga, autor de Insensato Coração, novela da Globo que terminou neste final de semana, inspirou-se claramente em Tiririca para fazer a personagem Natalie (Deborah Secco) virar deputada federal. Filiada a um tal PMP, a candidata criou um slogan simples e popular: “Para descascar o abacaxi, vote em Natalie.’’  Elegeu-se com grande votação, avacalhando o Congresso Nacional. O palhaço em 2010 teve mais de um milhão de votos pregando na TV e nas ruas o seguinte: “Pior que está não fica, vote em Tiririca.’’ Na vida real temos um deputado que veio do povo e trabalhou duro para sobreviver. Não tem feito tão feio assim em Brasilia, apesar de todos os preconceitos. No folhetim a deputada eleita tem vocação para puta e se elege por puro oportunismo dela e dos que a usam. Faz uso das pernas para seduzir o eleitorado. Tenho minhas dúvidas de o Tiririca merece ser comparado a uma prostituta.

5 comentários:

  1. Maria Eduarda Azevedo21 de agosto de 2011 às 11:44

    Esse blog sempre foi bom e com o novo visual ficou ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto não se discute..........

    ResponderExcluir
  3. O povo já elegeu palhaço,gay,malucos,analfabetos,mas nunca elegeram uma puta,(pode ate ter elegido mais sem saber)varias já se candidataram mais sempre perdem,eu acho que o ponto fraco delas é o eleitorado feminino.

    ResponderExcluir
  4. Não acho que a comparação foi apenas ao Tiririca, mas antes ao processo de ridicularização e falta de seriedade que se observa em qualquer campanha política nacional. A crítica recai mais sobre o sistema circense do fazer político do que sobre os agentes isoladamente.

    Ah, parabéns pelo novo visual do blog!

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa21 de agosto de 2011 às 21:24

    Faço coro com quem gostou do novo formato do blog: PARABÉNS. - De quando em quando, temos de mudar o visual de algo nosso, sempre procurando o melhor. 2. Quanto à Natalie, que vai "descascar o abacaxi", tudo bem. Mas é provável que ela vá descasCAR ALHO. - Notem que essa menina tem muito PONTENCIAL. Vejam se as pernas dela não são uma verdadeira máquina de descasCAR ALHO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA