PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS PEDE PELA PRAÇA JOÃO PESSOA

A Praça João Pessoa é uma das mais antigas de Garanhuns, como mostra a imagem histórica do Foto Ideal. Hoje, na Rádio Marano, o radialista Marcos Cardoso dedicou preciosos minutos da Manhã Total para falar sobre esse local, bem próximo ao centro da cidade. Começou com reclamações dos comerciantes da área a respeito do trânsito, que segundo eles está caótico nas imediações. Depois, o próprio Marcos cobrou da Secretaria de Obras do Município uma “melhorada” na praça. Segundo ele a iluminação à noite está péssima, faltam plantas, os bancos estão quebrados e por aí vai. Nos associamos ao colega da Imprensa e também pedimos que se dê novamente dignidade à Praça João Pessoa, um dos recantos mais interessantes da Suíça Pernambucana.

4 comentários:

  1. Tudo isso vai ser sanado da melhor maneira possível. É só uma questão de tempo. Está faltando apenas 1 ano e 1/2 para Garanhuns recomeçar tudo isso que anda entregue às traças.

    ResponderExcluir
  2. O que esse governo está fazendo com o município de Garanhuns é vergonhoso para qualquer Governante que já passou pelo Palácio Celso Galvão. Exemplo disso é a Rua Alves Tororó (Conhecida como Rua da Bosta). Licitações e mais Licitações e nada de resolverem um problema tão simples. Querem uma prova disso, vejam o material usado pelos trabalhadores. Mais areia menos cimento, a chuva vem acaba com tudo. Quem tá ganhando dinheiro com essas licitações. Quem é o responsável por toda essa MARACUTAIA. É preciso se fazer uma denúncia para ser resolvido um problema tão pequeno. Senhor Prefeito como vai ficar a sua dignidade de Homem Sério e Honesto que a Vossa Pessoa conquistou aqui em Garanhuns. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  3. Uma das soluções seria a adoção de praças e jardins pelos comerciantes do local.
    Esta semana em recife está sendo firmado convênio da PCR com diversas entidades que passam a adotar praças e jardins, porque aqui não se faz o mesmo. Um logradouro atraente, favorece, também, os que negociam na área. A Praça João Pessoa é em frente ao CDL, e aí?

    ResponderExcluir
  4. É Marcos é verdadeiramente uma pena, mas vc amigo que tem papel importante na divulgação procure saber o pq da licitação das praças já terem sidos feitos inclusive com algumas com tapume e outras foram retirados os mesmo,não começaram ainda. Cuidado a resposta de lá é sempre mentira, a verdade é que a dita empresa que ganhou a licitação não tem dinheiro para iniciar as obras e estar tentando um acôrdo para entrar na parte do jabá; a contrapartida. Deixe a reformas para outro mandato amigo poís o traço do cimento nesta adm. é escandaloso analíse direitinho se possível contrate um técnico pela própria rádio já que é hoje o único meio de esclarecimento para a população. Antonio dos Prazeres

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA