PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUCINHA PEIXOTO E ROBERTO BRITO

Duas pessoas que sempre acompanharam o nosso trabalho agora têm seus próprios blogs: Lucinha Peixoto, que com seu ótimo texto fala de novelas, política, Bom Conselho e "o escambau", como diria o Rafael Brasil; e Roberto Brito, este com um olhar voltado para Paranatama e o Agreste. O meu xará abre muito espaço para a Cultura e hoje mesmo abre o blog com um poema do saudoso Dom Hélder Câmara. Lucinha, é claro, está matando as saudades de todos que acompanhavam o Blog da CIT. A bonconselhense que mora no Recife insiste que existe, garante não ser um pseudônimo inventado pelo José Carlos. Vale a pena conferir. O link do primeiro é o http://robertobritocultura.blogspot.com/ e do segundo http://lucinhapeixoto.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Caro Roberto,

    Para mim foi uma alegria que você divulgue o meu blog e lhe agradeço imensamente. Sei e compreendo que você ainda está com um pé atrás sobre minha existência, senão o meu blog já estaria entre os seus blogs companheiros, como estava o Blog da CIT, de saudosa memória. Não o culpo. Não é só você. O Dr. Filhinho e o Dr. Velhinho, conseguiram colocar dúvidas sobre nossa existência em todos. Você não sabe o meu sofrimento, caro amigo!

    Mas, com a ajuda de Deus e dos homens e mulheres de boa vontade eu estou me reerguendo. Até o meu direito de ir e vir foi confiscado. Tenho medo dos “tibungos” que só sabem ameaçar. A estória de que “quem não deve não teme”, quem poderia explicar melhor são aqueles que já morreram ou foram surrados pelas mãos dos coronéis antigos e modernos.

    Mas estamos aí, com nossa cara e nossa coragem, e conscientes de que “quem tem cotovelo, tem medo”, e eu aguardo, com sua ajuda e outros corajosos da região, que me apóiam na luta pelo justo e pelo certo, eu possa mostrar que o meu cotovelo é totalmente diferente do de Zé Carlos. Espero que ele não volte do encontro com o cotovelo inchado.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    P.S.: Escrevo hoje sobre Jesus e o anonimato em meu blog. Clique no link do meu nome. Desculpe Roberto a publicidade. É por uma boa causa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA