PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UMA CIDADE CONTRA O CRACK

Em Arcoverde, a menos de 80 km de Garanhuns, O Ministério Público, a Gerência Regional de Educação (GRE) e 13 escolas da Rede Estadual se uniram numa campanha contra o crack. A Prefeitura do Município, vereadores e outros setores também vão participar desse trabalho. Serão feitas faixas, cartazes, promovidas palestras e apresentações culturais - tudo vale na luta contra a droga. O projeto “Arcoverde contra o Crack” será lançado nesta sexta, em grande estilo, durante a abertura dos jogos escolares.

Está aí uma boa ideia que pode ser aproveitada pelo Ministério Público, GRE do Agreste Meridional, Prefeitura, Câmara Municipal e outros órgãos. Por que não criar também a campanha “Garanhuns conta o Crack”? Tenho certeza de que o problema aqui é tão sério quanto lá.

Um comentário:

  1. O crack é sem duvida alguma o pior inimigo da juventude da nossa cidade,principalmente os que moram na periferia,conheço varios viciados todos com suas vidas completamente destruidas pelo vicio transformaram se em verdadeiros zumbis,mortos vivos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA