PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MULHERES NO PODER

Caruaru tem três candidatas fortes à Prefeitura do Município, em 2012: Miriam Lacerda (DEM), Raquel Lyra (PSB) e Laura Gomes (PSB). Como o governo de José Queiroz não tem sido bem avaliado pela população, é possível que o pedetista não dispute a reeleição, abrindo caminho para a candidatura de uma das socialistas. Destas, a filha de João Lyra é que está mais bem posicionada nas pesquisas, embora a esposa de Tony Gel esteja à frente. Vai ser interessante se tivermos duas mulheres disputando com chances a principal prefeitura do interior de Pernambuco. Em Garanhuns também teremos uma candidata, Aurora Cristina. Mas seus oponentes tudo indica que serão homens. (Na foto a bela deputada e secretária estadual Raquel Lyra).

2 comentários:

  1. Há tanto roubo entre os homens, tanta falsidade, tanta covardia, tanta traição,tanto acordos e desacordos que, em certo momento, será muito melhor votar em determinadas mulheres.

    O quadro é estarrecedor e humilhante.

    Porém, sabemos que a diferença salarial é gritante entre eles e elas.

    No poder, a maioria dos homens governando, tem proporcionado espetáculo circense, isto é, as trapalhadas têm sido de dá dó e rigir os dentes.

    Basta, meus caros homens, de tanta violação dos direitos humanos.Vocês, em grande parte, têm roubado demais.

    Por isso que a população está trocando as calças pelas saias curtas e vestidos longos.

    Prefiro uma mulher sincera e leal governando do que ver um macho roubando os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigos, mas não se esqueçam que a mulher que entra para a política ela não é qualquer uma não, é aquela politizada que tem alguma coisa com os políticos, e aí ja viu, vai dar na mesma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA