PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO REFORÇA PECUÁRIA DO LEITE

O Programa Pernambuco com Balde Cheio foi ampliado esta semana com a assinatura de Convênio, na sede da superintendência do Banco do Nordeste do Brasil pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Ranilson Ramos e pelo superintendente do BNB em Pernambuco, Sérgio Maia. Com isso, o Programa terá o dobro do número de núcleos para prestar consultoria a produtores de leite de municípios do Agreste e do Sertão com investimentos financeiros da ordem de R$ 160 mil.
Agora são 14 núcleos em funcionamento nos municípios de  Garanhuns, Águas Belas, Caetés, Correntes, Bodocó, Salgueiro e Santa Maria da Boa Vista, onde 280 beneficiados contam com assistência técnica continuada.
O Balde Cheio integra técnicas agronômicas, zootécnicas e gestão empresarial visando tornar a atividade leiteira sustentável e lucrativa. Com mais dois núcleos financiados pela Perdigão no Agreste, totaliza 320 a quantidade de participantes. O superintende do BNB, Sérgio Maia, lembrou que além da melhoria da produção e produtividade os produtores precisam estar preparados para atender a Normativa-51 – medidas higiênicas para a produção e comercialização do leite cru. (Texto da jornalista Jacqueline Menezes).

Um comentário:

  1. Sivaldo prefeito e o Pereira Filho vice prefeito para 2012, seria uma grande chapa a ser pensada!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA