PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOTA DA PREFEITURA DE GARANHUNS


Em virtude da veiculação de informações por parte da TV Jornal Caruaru – afiliada SBT -, acerca de servidores e ex-servidores do Município de Garanhuns, a Prefeitura Municipal de Garanhuns, através do seu Prefeito Constitutional, Luiz Carlos de Oliveira, informa que já foram adotadas providências no tocante a apuração das Denúncias, inclusive com a realização de uma Análise de Dados referentes a todos os servidores municipais, sejam inativos, pensionistas e efetivos, buscando apurar a existência de distorções em informações prestadas a Previdência Social, ao Ministério da Saúde, bem como da localização de servidores comissionados nas diversas secretarias que compõem a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Garanhuns.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns reafirma o seu compromisso de tratar do bem público com lisura, responsabilidade e compromisso, pautando-se, sempre, por valores éticos e morais.

Garanhuns-PE, 22 de Junho de 2011

6 comentários:

  1. Olá Roberto Almeida, vc gostaria de ter como parceiro no seu blog o blog www.portalagresteemfoco.blogspot.com
    Atenciosdsamente,

    Cláudio Santos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei SEM entender este "...a cerca de..." Penso tratar-se de cerca de estacas com arame farpado (substantivo: cerca). Se fosse "... há cerca de algum tempo ...", seria fato passado. Mas se os redatores do prefeito queriam dizer: "... a respeito de servidores, ..., no tocante aos servidores, ... no que concerne aos servidores ... etc.", deveria ser ACERCA de servidores ... - 2. E, no tocante a apuração, cadê o sinal indicativo da devida crase? Assim como, não veio crase "... em informações prestadas a Previdência Social." - Se o prefeito leu a nota e também não sabe, deve ir, com os servidores que o assessoram, fazer o curso fundamental. - É ISSO./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. EM TEMPO: A nota original (fac-símile) publicada à tarde, com a assinatura do prefeito, contém, além da falta dos sinais de crase, como consta acima, a expressão "... a cerca de servidores ... Então, os servidores são donos da cerca de arame farpado ou de pau-a-pique./.

    ResponderExcluir
  4. Frederico Jorge Caldas23 de junho de 2011 às 06:48

    Como costuma dizer o Excelente comentarista político Altamir Pinheiro: há muito tempo Garanhuns não tem prefeito, esse que está aí é um DUBLÊ.

    ResponderExcluir
  5. è muita cara de pau esse prefeitinho, querer explicar o que já esta explicado , tá pensando que o povo de garanhuns é o que mesmo?
    Esse cabra tá nos chamando de ótarios, acorda Garanhunssssss

    ResponderExcluir
  6. Vergonhosa essa situação. Agora imaginem a situação de outras Prefeituras, principalmente em cidades de menor porte.
    Quanta roubalheira.
    Observem que essa notícia sobre a Prefeitura de Garanhuns irá cair no esquecimento e a coisa vai continuar ou piorar.
    Mas o SISTEMA no Brasil, é planejado para ser assim mesmo. Obscuro, nefasto, perverso, misterioso.
    Irão pagar muito caro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA