PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VIVA MARIA

Maria Melilo, que venceu a última edição do Big Brother e embolsou R$ 1,5 milhão, está na capa da última edição da Revista Vip. Além de falar da grana que ganhou, da mudança em sua vida, do namorado, ela ainda fez uma revelação: que tem a fantasia de fazer amor dentro de um avião. Uma graça, não? Com os atributos físicos que possui e agora rica, a mocinha tem tudo para realizar esse sonho.


Um dia desses um leitor do blog ligou e perguntou por que vez por outra faço essas postagens, de mulheres bonitas. Respondi com outra pergunta: você tem algo contra a beleza feminina? Eu não tenho. Acho até que esses rostos, formas, suavizam o blog, que às vezes fica árido com tanta política e comentários nem sempre saudáveis. Assim, Viva Maria!


Um comentário:

  1. Caro Roberto: quem faz esse tipo de pergunta, NÃO gosta de MULHER. Gosta de fofoca, mas NÃO gosta de MULHER. - Portanto, dia sim, dia não, ponha uma MULHER BONITA NO SEU BLOG. - Sem bajulação nenhuma, o seu blog é o mais lido da região. E, para mim, É O MELHOR!

    2. Agora, um conselho para a Maria: NÃO faça como a secretária do comandante Rolim Amaro (ex-dono da TAM). - Como muitos se lembram, os dois foram transar dentro do avião e, na hora do "vamos ver", o avião caiu e os dois morreram. - É possível que tenha sido uma morte GOZADA! - Mas, como se diz por aí: "Quem acha tudo gozado é camareira de motel." - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA