PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INVESTIMENTO DA ADUTORA É DE R$ 2 BI

O Governo do Estado vai investir nada menos que R$ 2 bilhões na  Adutora do Agreste, que em pouco mais de 30 anos irá beneficiar dois milhões de pessoas, em mais de 80 municípios do Estado, 68 deles contemplados diretamente pelo projeto. O presidente da Compesa, Roberto Tavares (foto), que esteve na CODEAM, em Garanhuns, para falar sobre a obra, anunciou que a mesma será iniciada ainda este ano, numa área localizada entre os municíios de Pesqueira e Arcoverde. Além da Suíça Pernambucana, serão beneficiadas pela água do Rio São Francisco, captada pela adutora, cidades como Lajedo, São Bento do Una, Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Correntes, Jupi, Jucati, Caetés e Capoeiras. Esta será, certamente, a maior ação do Governo Eduardo Eduardo em todo o Agreste de Pernambuco.

8 comentários:

  1. ESMOLER DO BOLSA FAMILIA19 de maio de 2011 às 10:57

    DOIS BILHÕES(B DE BOLA). Se fosse dois milhões (m de macaco) eu tinha minhas duvida. Imagine..................................... Essa obra não vai sair nunca!

    ResponderExcluir
  2. É incrível o pessimismo dessa gente,mesmo Eduardo Campos tendo tirado a cadeia feminina de Garanhuns e construído a barragem do Cajueiro, hoje a água jorra nas torneiras. O homem foi reeleito com grande votação por que trabalhou, não estão lembrados?

    EDUARDO, Heliópolis

    ResponderExcluir
  3. Como esse Eduardo é ingênuo, só quem é otário é que percebe................................

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA: Esse governador costuma aparecer como patrocinador de Obras, quando na verdade é o governo federal que financia ou até mesmo a iniciativa privada que executa. Basta você transitar pela duplicação da BR 104, que você se depara com inúmeras placas de propaganda do governo do Estado, quando na realidade é uma Obra Financiada pelo Governo Federal. Se o governo do Estado tivesse tanto dinheiro para investir em Obras Hidráulicas, não precisaria ter recebido pouco milhões de reais, do governo federal, para revitalizar a Compesa.

    ResponderExcluir
  5. o senhor roberto tavares presidente da compesa venha de uma passadinha em capoeiras a gurgao seta sangrando mas prefere-se ve as aguas de rio a baixo do que nas torneiras da cidade aqui so xaga agua duas vezes por semana em nossas torneiras.isso e uma vergonhar compesa....

    ResponderExcluir
  6. olá Roberto, sempre acompanho seu blog, hj vi uma materia no portal r7 que nos interresa, espero que a prefeitura já esteja se articulando,pois será muito bom pra nós, pois aqui é uma referencia de belas praças, mas de qualquer forma dá uma força ai, quem sabe,vc postando tomem iniciativa. o lik é:

    ResponderExcluir
  7. Roberto,
    Dinheiro do Governo Federal, de Dilma, que é filiada do PT, que tem seu melhor representante na pessoa do hoje Deputado Federal Fernando Dantas Ferro.

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  8. Mais um elefante branco para gasta o dinheiro do povo.

    Marcelo Farias

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA