PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INOCÊNCIO DEFENDE CANDIDATURA DE GEDÉCIO

O jornalista Inaldo Sampaio registra hoje em seu Blog que o deputado federal Inocêncio Oliveira, do PR, está incentivando o ex-vereador Gedécio Barros para sair candidato a prefeito de Garanhuns. O parlamentar argumenta que no município não há favorito para vencer a eleição e por isso o Partido da República poderia ter chances. O profissional de imprensa da capital, no entanto, ignora que Silvino já se declarou candidato e tem se movimentado bastante na tentativa de voltar ao poder. Não cita, também, o peso de Zé da Luz, Izaías ou a força que um nome novo poderá ter na próxima campanha.

6 comentários:

  1. Inocêncio Oliveira,é muito é besta.Está penssando que Garanhuns é Serra Talhada,que os bestas de lá só vota em que ele manda.Por aqui não é assim que a banda toca CORONEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o ex-vereador ser for candidato a prefeito só vai ter o voto da família dele. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mais um nome que deixa a desejar!

    ResponderExcluir
  4. Gedécio Barros,trata-se um homen integro e com credibilidade para postular um cargo a prefeito e porque não...

    A história politica de Inoncêncio Oliveira deve ser respeitada,afinal tem peso eleitoral no estado não é a toa que derrotou a aliança PMDB/DEM,elegendo EDuardo Campos qyue estava mal na campanha,sendo o vitorioso e pegando bigu no governo Lula e toda infra estrutura deixada por Jarbas,e agora já que ser Presidente da Republica e será pois o mesmo venhe de uma escola vitoriosa em causas populares, e nosso sistema eleitoral é populista,portanto caitos devem respeitar os homens que tem história politica,afinal é uma vida de renuncias e muitas exposições familiares,etc...Se os politicos fazem fortuna, muitas vezes é fruto de seus trabalhos... ou só podem enriquecer empresários, politicos advogados,engenheiros, etc....

    E viva a falsa democracia em que vivemos,afinal podemos ao menos nos expressar e dizer as verdades que os politicos e as pessoas precisam ouvira poderem fazer uma auto-avaliação sobre sua conduta e postura diante de um blog que só está enriquecendo a politica GARANHUENSE, Parabenizamos a todos os blog de Garanhuns,pois estes blogs com certeza estaram contibuindo e muito para o engradecimento da TERRA DE SIMÔA GOMES.

    ResponderExcluir
  5. Isso nada mais é do que a tática do Rei de Serra Talhada de querer interferir no jogo político de Garanhuns.
    Embora seja uma pessoa decente o que Gedécio tem para acrescentar na política de Garanhuns?
    Alguèm conhece alguma ideia dele?
    Inocêncio devia levar ele para ser prefeito em Serra Talhada.

    ResponderExcluir
  6. Roberto,
    Gedécio é um grande homem, sério, ético, de princípios...
    Mas sinceramente não tem possibilidade de se eleger prefeito, foi derrotado para vereador.
    Continuamos buscando o novo!!!!

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA