PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MENDONÇA SERÁ SEPULTADO EM BELO JARDIM

O sonho do ex-deputado federal José Mendonça Bezerra (DEM) era encerrar sua carreira política como prefeito de Belo Jardim, sua terra natal. O pai do ex-governador Mendonça Filho se preparava para disputar a eleição de 2012. Por conta desse projeto, entrou até em atrito com João Mendonça, seu sobrinho, a quem projetou politicamente, mas que também demonstrava desejo de retornar ao Executivo belojardinense. O destino resolveu a questão. Mendonção, como era conhecido pelo seu estilo afirmativo, morreu hoje à tarde em São Paulo, com infecção generalizada e Pernambuco perdeu um dos parlamentares mais influentes dos últimos 30 ou 40 anos. Além de ter exercido vários mandatos em Brasília, Mendonça foi o principal articulador da aliança PFL/PMDB, que levou Jarbas Vasconcelos a governar Pernambuco durante oito anos.

O corpo do ex-deputado será velado nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, porém o sepultamento será mesmo em Belo Jardim, na terça-feira. Assim que tomou conhecimento da morte do político oposicionista, o governador Eduardo Campos decretou luto oficial no Estado por três dias. (Fotos: 1) José Mendonça Bezerra; 2) Uma das principais praças do centro de Belo Jardim).

Um comentário:

  1. Grande homem, eu como pernambucano reverencio grandes oliticos que fizeram historias em suas regiões, como é o caso do grande "Mendonção", um politico que com certeza mudou a realidade de Belo jardim e a fez um grande municipio do estado, espero que a visão de crescimento não morra com o grande politico que foi João Mendonça.
    Isso nos faz pensar na epoca que nossa Garanhuns tinha grande nomes no cenario nacional da politica, exemplo desse passado ja um pouco distante eu sito a grande Cristina Tavares e outros mais, com certeza se esses politicos estivessem vivos ou seus sucessores tivessem mantido vivo sua visão o municipio não tivesse padado no tempo ficando para traz ocupando um espaço cada vez menor no estado, torçamos para que o povo de nossa amada cidade das flores acorde pára realidade e não se engane com a situação atual que se encontra a nossa politica, sem nenhuma representatividade no politica nacional isso é fato, temos aproximadamente 150 mil habitantes e uma geografia privilegiada acordamos pra realidade, o voto é sua arma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA