PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCOLA TÉCNICA COM OPÇÃO DE CURSO NOTURNO


A Prefeitura de Garanhuns vai ampliar os cursos de Marcenaria e Estofados; Tornearia Mecânica e Serralharia Industrial, oferecidas pela Escola Técnica Municipal. A partir da segunda quinzena de maio, as aulas serão oferecidas também no turno da noite, das 19h às 21h30min. Os cursos têm duração de um ano.

A ampliação dos cursos surgiu da necessidade de atender aos estudantes e cidadãos que trabalham no comércio, e não tem tempo disponível nos turnos da manhã e da tarde. Quinze vagas estão sendo disponibilizadas para as três novas turmas. As inscrições estão abertas. Os interessados em participar dos cursos profissionalizantes devem procurar a Escola, localizada na rua da Palma, nº 350, Heliópolis - BR-423 - KM 94, das 8 às 13 horas.

“Para se inscrever é necessário ser maior de idade e ter no mínimo o nível Fundamental de Escolaridade, além disso, os inscritos passarão por um processo seletivo, através de provas teóricas”, explica o coordenador da Escola Técnica Municipal, Paulo Sérgio.

OUTROS CURSOS – A Escola Técnica Municipal de Garanhuns oferece ainda Curso Básico de Informática, com duração de um mês, oferecendo turmas das 8h às 10h e das 10h às 12h, durante a manhã, além das 14h às 16h e das 16h às 18h à tarde. A Prefeitura ainda disponibiliza o Curso de Desenvolvimento Profissional, iniciado este ano, e que funciona das 14 às 18h com duração de uma semana. Todos os alunos recebem certificados de conclusão ao término das atividades. Todos os cursos são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA