PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SANTA E PREFEITURA CONFIRMAM PARCERIA

A prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, firmou convênio com o Santa Cruz futebol clube a fim de beneficiar as crianças e adolescentes contemplados pelo projeto prefeitura presente com a possibilidade de fazerem testes no clube da capital e vir a integrar as divisões de base do tricolor do Arruda.

A solenidade de assinatura do convênio acontece na próxima segunda-feira, dia 21 de março, a partir das 10 horas da manhã, defronte a sede da prefeitura.

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz neto, entre outros membros da comissão técnica coral estarão em Garanhuns para concretizar a parceria junto ao prefeito Luiz Carlos.  (Na foto o Secretário de Comunicação, Carlos Eugênio, e a Secretária de Esportes do Estado, Ana Cavalcanti).

4 comentários:

  1. Prezado Jornalista,
    Ouví hoje no programa Combate da 87 FM (2ª edição), comentários a seu respeito, proferidos pelo apresentador Pereira Filho. Fiquei triste com as Palavras infelizes de Pereira. Se queixava de Roberto Almeida sob a alegação de que o jornalista se recusava a falar das notícias veiculadas pela rádio 87 e, respectivamente, por Pereira Filho. O radialista afirmou que sempre ler no ar as notas deste Blog, mas que deixaria de duvulgá-las, pois Roberto não creditava algumas notícias a o programa Combate. Uma pena a atitude do radialista.

    Henrique Albuquerque.

    ResponderExcluir
  2. SEI QUE NÃO ESTOU USANDO O ESPAÇO APROPIADO: Roberto infelismente não consegui saber qual o dia da festa e nem quais as bandas.Acredito que vc. não postou nada é porque talvez não saiba também. Nao vou mas lhe incomodar com este assunto. ADEUS!

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito vergonhoso para o nosso Prefeito Luiz Carlos, temos um Time aqui em Garanhuns que não recebe nenhum apoio do Governo Municipal e o seu Secretário de Comunicação Social e Esportes faz convênio com um Time de Fora. Acredito que como eu torcedor do Santa Cruz, muitos estão envergonhados com essa atitude do Secretário Carlos Eugênio. Porque não ajudar o Sete de Setembro, porque ajudar o Santa Cruz. Vocês Governantes prestem mais atenção nas suas ações, estamos praticamente em Campanha Eleitoral para a Sucessão Municipal e vocês dão uma mancada dessa. Acredito que já perderam muitos votos com esse ato. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir
  4. Caro Armando,ninguém está ajudando nem Santa Cruz ,nem Sete, está dando apenas esperança a garotos de periferia de realizar um sonho, outrora distante...Quanto ao Sete, sempre só se preocuparam em ter garotos treinando lá pagando, hoje em dia se paga 15 reais, ´parece-me por mês, olhe para trás e veja qual administração olhou para garotos de periferia dessa forma.Sou pai de um garoto que é do Prefeitura Presente, desde 2009,nunca vi tal iniciativa antes.Acho que você pensou politicamente, visando votos e não vidas...pense bem!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA