PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INTERNAUTAS APROVAM AÇÃO DA POLÍCIA

Faltando ainda dois dias para encerrar a enquete atual deste blog, já dá para perceber que os internautas apoiam com ampla maioria a ação da Polícia Militar, quando do assalto à farmácia Droga Vivo da Avenida Rui Barbosa. Até o momento. Até o momento, com o voto de 151 pessoas, 90% aprovam o desfecho do caso, sendo que 60% consideram que a PM foi eficiente e 30% classificam a ação como impecável. Apenas 5% acham que os policiais se precipitaram e 3% avaliam que a operação foi desastrosa.


*A NOVA EDIÇÃO DO CORREIO SETE COLINAS JÁ ESTÁ EM TODAS AS BANCAS DE REVISTA DE GARANHUNS.

2 comentários:

  1. Eu não voto nese tipo de enquete porque é muito vaga, é um voto sem explicação, parece votação dos artista que a GLOBO escolhe, voce ver lá três artistas p/ vc escolher um como o melhor do Brasil, isso é um absurdo, qual foi o critério p/ escolher esses três? No caso da enquete de Garanhus eu discordo de todas as opções, a gora quanto ao desfecho da operação, foi corretissimo, tem gente que votou até em precipitada, eu achei que demorou demais, a refem correu risco de morte todo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Para esses cidadãos que acharam a ação desastrosa e precipitada, por que não se ofereceram para levar aquele coitadinho do bandido para jantar em vossas casas? Dá casa, comida, assistir jogo do Corinthians ao lado dele, dividindo o mesmo teto, que acham? Oh gente imprudente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA