PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS ESPERA HOJE PÚBLICO RECORDE

O município de Capoeiras, a 26 km de Garanhuns, espera um público recorde para os shows de hoje à noite, dentro da programação da Festa de São José. Não tem grandes atrativos em nenhuma outra cidade da região e na terra em que nasce o Rio Una vão se apresentar: Labaredas, Dial Alves, Djair e Bandas e Calypso. A maior preocupação do prefeito Dudu é com a segurança e ele faz um apelo para que todos compareçam a festa para se divertir. "Dancem e cantem com o espírito da paz". A segurança do evento será reforçada. Entre homens da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares contratados pela Prefeitura cerca de 160 homens vão estar atentos contra eventuais malfeitores. No domingo é o encerramento da festa, iniciada dia 17, com as apresentações de Renato Barros e Forrozão Arreio de Ouro.

5 comentários:

  1. caro amigo roberto eu sobe q ja teve um assassinato este ano na festa ai sou de garanhuns mas estou apreensivo na ultima festa q eu fui teve um assassinato no meio da festa

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba há muito tempo não há nenhuma ocorrência na festa de são josé de Capoeiras. Uma vez realmente houve um homicídio, mas isso já faz mais de cinco anos acredito.

    ResponderExcluir
  3. Oi galera do blog do roberto almeida,gostaria de pedir a você um favor gostaria muito que vocês indicase o meu blog na sua lista de blogs.

    http://jornaldoagrestemeridional.blogspot.com/

    ficarei grato com sua ajuda já que meu blog e novato nesse vasto mundo dos blogs !

    ResponderExcluir
  4. Já comprei meu colete à prova de balas.
    mas soube que em capoeiras a violência tem diminuído bastante.Mesmo assim vou com meu colete.
    Klaus Barbie/Lajedo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA