PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS RESPIRA POLÍTICA

Ex-distrito de Garanhuns e um dos municípios que mais cresceu no Agreste Meridional, na última década, Caetés hoje é uma cidade em que se respira política em todas as ruas, casas, sítios e povoados. Quando o blog noticia algum fato envolvendo a terra do ex-presidente Lula, os moradores ficam assanhados e disparam comentários num ritmo impressionante. Os bicudos, apelido dos simpatizantes da oposição, escrevem para criticar o ex-prefeito Zé da Luz e chegam a saborear seus desacertos eleitorais. Já os simpatizantes do engenheiro, aposentado pela Celpe, traçam os maiores elogios e o consideram o melhor governante do município em todos os tempos, o verdadeiro responsável pelo "crescimento da cidade". Uma pessoa que usa o pseudônimo de Einstein é o seu maior defensor e demonstra tal amor ao político que muitos acham que  Sampainho (filho de Zé da Luz) está por trás do pseudônimo. Pessoalmente não acredito nisso. Do jeito que Caetés está hoje, em efervescência, vai ser muito interessante a disputa política em 2012, quando saberemos se a oposição está só fazendo zoada ou terá forças para acabar com uma hegemonia política de mais de 20 anos.

10 comentários:

  1. Quando esse blogueiro diz que o Ex-distrito de Garanhuns e um dos municípios que mais cresceu no Agreste Meridional, depende do que ele entende por crescimento. do contrário, o blogueiro está em conluio com o EINSTEIN, o que não seria nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa, nesses últimos meses muito se falou de Zé da Luz e no meu entender é isso que ele quer, como diz o ditado "que falem bem ou mal de mim, o importante é que falem".
    Não é mais novidade para os cidadãos da região que Zé da Luz é um corrupto, que o diga as varias contas da Prefeitura de Caetés julgadas irregulares e tendo como punição a devolução do dinheiro a prefeitura, coisa que até hoje nunca aconteceu e olhem que o montante ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões, vimos com a chega da Lei Ficha Limpa seu nome na lista negra tanto do TCE quando do TCU, é notório a falta de merenda nas escolas e também a falta de médicos e remédios no hospital e postos de saúde, esta mais que provado que seu amor verdadeiro é por Recife onde possui seu grande patrimônio e lá reside vindo em Caetés apenas em época de eleição. Se Caetés cresceu é claro que cresceu, mas isso é a evolução natural, pois imaginem que a cidade pudesse receber todas as verbas possíveis o quanto iria cresce, mas há alguns anos só recebe FPM, Fundo de Saúde e Fundeb que são verbas de acordo com a constituição que não podem ser cortadas tão facilmente é preciso uma serie de falhas para tal, agora existem em todas as áreas mais de 50 verbas que poderia Caetés recebe e não recebe pelas prestações de contas consideradas irregulares.
    Tudo que relatei acima é uma pequena amostra do retrato de um politico corrupto que como um grande demagogo há duas décadas se dar muito bem à custa do dinheiro publico e como já disse acima é fato notório o que ele faz e deixa de fazer, ai vem a grande pergunta; porque que há quase duas décadas ele esta no poder?
    O que posse dizer é que não é privilegio de Caetés ter políticos como Zé da Luz, o Brasil tá cheio, uns mais corruptos, outros menos e por ai vai, mais a resposta da pergunta acima é o segredo para entender o povo, o cidadão, o eleitor e eu só posso recorrer aos velhos ditados para tentar entender esses fenômenos:
    O POVO GOSTA DE PÃO E CIRCO.
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    E como diria Marta Suplicy - RELAXE E GOZE.

    Se o povo que Zé da Luz, que seja, eu como pobre cidadão/eleitor mortal vou continua minha vida de "otario" trabalhando honestamente, pagando meus impostos e um dia esperando a justiça dos homens e esta não vier com certeza a divida vira.

    Álvaro Galileu

    ResponderExcluir
  3. Olha os BABACAS de sempre:
    Álvaro 'PRETUME";Da vince ou MAIS;Itamar "bobão"casseooutro;João Bobão Bela Vista(que está sendo investigado por denegrir a imagem alheia).
    esses ENERGÚMENOS passam horas a fio com a bunda frente ao PC,tentando irradiar mentiras e falácias contra Zé da luz.
    são marinheiros de primeira viagem,bobos iludidos,vivem aquém do processo político em caetés.São chamados ZERO à ESQUERDA em termos políticos.Vivem de notas do TCE,ou procuradoria como se estas notas fossem a verdade nua e crua,são uns bobalhões mesmos.

    Professor FAÉ não sou a favor de extinguir o poder legislativo,nem tampouco de exigir mais leis para regulamentar o congresso.O que precisamos professor é cumprir a lei.Loteamento de cargos é uma arma usada por governos(situação e oposição) que visa o aparelhamento do estado,isso é prejudicial à nação.


    Devíamos nos mobilizar como sociedade e exigir uma operação tipo "mãos limpas" nos três poderes.Olha o que está acontecendo com o judiciário,querem até entrar em greve se não tiverem um piso igual ou superior a 30.000(trinta mil)REAIS.É uma vergonha.
    Nas comissões do congresso cerca de 55% dos deputados ou senadores tem processos,e vão lidar com BILHÕES de REAIS.

    Quanto ao CLUBE MUNICIPAL você conhece muito bem Zé da luz e sabe que nunca passou por seus pensamentos tentar apagar a memória do Sr Rafael Brasil,não venha com essa afirmação ridícula.
    O que Zé da luz fez foi inserir Caetés no rol das grandes cidades que possuem casa de shows que dessem:segurança,conforto,boa acomodação para público e artistas,boa localização,infra-estrutura moderna...temos o que há de melhor na região ou melhor dizendo,no estado.

    Para terminar sei que o professor puxou esse assunto de deputado justamente na hora em que estávamos ansiosos pela nomeação de Zé da luz para deputado estadual,mas quero te dizer que Zé da luz está tranqüilo sobre este assunto,o mesmo não fez sequer comentário sobre a nota do diário de Pernambuco.Ele sabe de sua importância e de sua aceitação popular em GARANHUNS como em CAETÉS.Sabe que seu nome figura como protagonista nos próximos embates.E está tranqüilo com a sucessão em Caetés,pois conhece a oposição e sabe que daquele mato não sai "NADA DE BOM OU QUE POSSA TIRAR-LHE O SONO" espero que DRa GIJEGA,ops GISELLE seja a candidata(mais a oposição não é tão besta como se imagina).
    Já sabemos que o candidato é ARMANDO,bom nome e com grande trânsito na zona rural do município,será um adversário duro,mas cremos em uma vitória boa mais uma vez.

    Quantos aos bobalhões que falei no início do comentário,espero que os TABACUDOS se inteirem mais da política e tenham melhores informação,estão muito alienados e despreparados,é uma pena,pois assim a vitória continuará mais fácil do que se imagina.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. É o EINSTEIN = SAMPAINHO anda com os nervos a flor da pele porque a ideia de nao poder ser o candidato lhe apavora, o atual prefeito AERCIO NORONHA, mesmo preso em recife começa a botar as unhas de fora até ROBERTA RESENDE já esta de volta em CAETES para tentar salvar o que sobrou da saude de CAETES. e ai a oposição é so alegria ARMANDO DUARTE/JOCELINO 2012: tome remedio.

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto Almeida, sabemos que até os mais fascinantes impérios chegaram ao fim, quanto mais uma ditadurazinha de merda como a de Zé da Luz.
    O que se pode observar nos comentários de suas postagens é que a população caeteense encontra-se sedenta de mudanças em seu município, contudo,existem ainda uns miseráveis que temem o fim da mamata e ainda defende esse corrupto.
    Vamos ver em 2012, quem leva a melhor!

    ResponderExcluir
  6. Tô sabendo que o einsteinzinha tá fazendo muitas "experiencias" para tentar salvar a imagem de zé da luz e sampainho, que no momento se encontra na mais profunda lama, para tal experiencia esta utilizando o que tem de mais moderno, ai vai alguns componentes: galinha preta virgem, vela preta do tamanho dos enlamiados, bode da cara mais feia possivel e o principal item que atende pelo nome cientifico de saliva de homos babones.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  7. Aí vai uma musiquinha do Tiririca para o(a) BOSNTEIN:

    Tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso!
    KKKKKKKKKKK
    prá tu num ficar triste, mandando os outros tomar remédio e o povo se curando , vou cantar de noooovo:
    tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso, tá nervoso!
    KKKKKKKKKKK

    ana lúcia - morumbi

    ResponderExcluir
  8. será que é zé da luz sampainho,que precisam desse componentes: galinha preta virgem, vela preta do tamanho dos enlamiados, bode da cara mais feia acho que não,são os bicudos para nova ieleções pelo menos vocês se divertes com animais kkkk porque zé vem moc todo gás para nosso povo bacural,quimando os olhos dos invejosos
    que dupla vejam
    Lindolfo-liso perdedor
    Armando-froca traira misturado com bira
    Galego-liso derrotado
    Neguinho-nõa tem voto os fiés não vota mais
    Gisele-povo não gosta, pois quer pisa nós outros com sua cara feia.
    Gordo-sem palavras
    FALTA MAIS FRACOS PARA DISPUTAR.
    KKKKKKKK
    ESQUECIR CUIDADO ZÉ DE LOURO FORTE CUIDADO SÓ ESSE QUE VOCÊS PODERAM DESPUTAR KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Sou uma cidadã caeteense, sei que algumas coisas que são postadas nestes blogs que circulam entre Caetés e Capoeiras são errôneas, mas percebo que em compensação há muitas verdades, além da cidade não está disponibilizando médicos, nem medicamentos para a sociedade, e a educação está em último lugar no rankim estadual, agora o prefeitinho laranja, está querendo colocar a vida de cidadãos caeteenses em risco, pois a sua nova marmota foi distituir o motorista nininho do seu cargo de motorista do ônibus, e colocou um motoristazinho que nunk pegou em um transporte desse porte, tanto é que hj estancou o ônibus várias vezes ao ir buscar os alunos que estudam em Garanhuns, entre estes alunos tem em sua maioria crianças que ficaram assustadas ao perceberem que não era o motorista que tanto cofiavam. Nada disso acontecia na época de Zé da Luz, mas esse prefeitinho laranja (Aércio) nao se contentou com seu cargo de laranja, e deve estar assitindo a novel Cordel encantado e quer dar uma de Timótio Cabral, mas ele se esquece que nem porte pra isso ele tem... KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Minha gente esse blog se tornou uma arma contra injustiça, Caetés já está na pindaiba com a Educação e a Saúde, se não bastasse o prefeito agora quer acabar com o sossego dos pais de familias que colocam seus filhos para estudar em garanhuns confiando que tudo ocorrerá bem, pois confiam no motorista, que até hoje pela manhã era Nininho, pois desde ontem ele recebeu ordens do prefeito para entregar a chave do ônibus a outro motorista, e foi o que fez hoje assim que chegou de garanhuns de 8:00 da manhã, sendo a chave entregue a um motorista que não tem experiência alguma em dirigir ônibus, principalmente portando crianças, isso é um desrespeito tanto com os alunos que não gostaram nada da mudança quanto com suas familias e amigos, que ficaram fortemente abalados com essa mudança, já pensando em seus filhos, amigos e familiares, por estarem a mercê de um motorista inesperiente, simplismente porque um prefeito irresponsável mandado por todos resolveu agora ser mandado por um cunhadinho, que deve ser da laia dele. pois o que corre na cidade é que foi seu cunhado que lhe solicitou tal mudança. que falta de hombridade(rsrsrsrs) é esqueci que ele não sabe o que é isso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA