PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BANDA DO DIOCESANO BUSCA BICAMPEONATO

Contando com o apoio da Prefeitura, a Banda do Colégio Diocesano de Garanhuns participa no próximo domingo, dia 20 de março, de mais um desafio. Trata-se do Concurso Interestadual de Bandas Marciais e Fanfarras de União dos Palmares-AL. Na oportunidade os músicos buscam o bicampeonato, concorrendo com mais 11 Bandas participantes.

Durante o Concurso, os músicos irão apresentar um novo repertório especialmente elaborado para a ocasião. “Nosso objetivo é trazer para Garanhuns o bicampeonato interestadual. Realmente todos nós estamos focando muito esse evento. Levaremos à Alagoas um repertório clássico, fruto de nosso trabalho que vem sendo realizado há mais de 60 dias”, registra o coordenador administrativo da Banda, Luiz Fernando Lopes.

A Banda Marcial do Colégio Diocesano conta com 75 componentes, entre corpo musical, coreográfico, pavilhão de honra, porta painel e equipe de apoio e tem como Maestro, o jovem Jaziel Leite Ferreira e Co-Maestro, Alexandre Félix.

Um comentário:

  1. É uma alegria muito grande em saber que a banda do nosso querido Colégio Diocesano de Garanhuns, vai participar desse evento, tudo que vem em termo do engrandecimento desse e para esse colégio, pra mim é motivo de orgulho, poque mim vejo no auge dos meus 17 anos, em que estudava e fazia parte dessa banda, não posso deixar de incluir nesse relato a pessoa de nosso inesquecivel monsenhor Adelmar da Mota Valença,um grande educador. Desejo a todos os componentes da banda exito nessa empleitada, tragam o trofeu. Boa Sorte a todos! Dorgival L................

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA