PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS FRUTOS DO PREFEITURA PRESENTE

Jovens que participam do projeto Prefeitura Presente, um dos programas sociais do município de maior sucesso, podem vir a jogar futebol no Santa Cruz do Recife. Isso vai ser possível graças a uma parceria feita entre o Secretaria de Comunicação e Esportes de Garanhuns e o  Conselho Deliberativo do Tricolor do Arruda.

“Nessa parceria, os garotos que se destacarem no Prefeitura Presente poderão vir a integrar as categorias de base do Santa Cruz”, garantiu Antônio Luiz Neto, presidente do Conselho do clube da capital.

O Secretário Carlos Eugênio considera importante para Garanhuns e sua juventude essa possibilidade que foi aberta graças ao acordo com time recifensel. O Prefeitura Presente já foi implantado em diversos bairros de Garanhuns como Heliópolis, Indiano, Cohab III, Magano e Cohab III, beneficiando centenas de garotos. (Na foto o encontro entre integrantes do Conselho Deliberativo do Santa Cruz e o secretário Carlos Eugênio).

7 comentários:

  1. Bricadeira de mau gosto.......................
    Sinceramente, essas crianças sequer jogarão no juvenil do SETE DE SETEMBRO, quanto mais no Santa Cruz. Deixa de se iludir, blogueiro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS EUGÊNIO POR MAIS ESSE TRABALHO.
    ESSA PARCERIA VAI AJUDAR CRIANÇAS A REALIZAREM O SONHO DE JOGAR NO FUTEBOL PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos esse trabalho da prefeitura merece elogios, outras coisas merecem críticas.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o porque do comentário do Tricolor anônimo... Qual o impedimento de um jovem atleta vir a ser revelado em Garanhuns e jogar no Santa Cruz de Recife ou em outro clube?... Não é de hoje que jovens oriundos de pequenas cidades do país vem se revelando no futebol nacional e até mesmo internacional. Ou esse tricolor anônimo é muito pessimista mesmo ou é amargo de dar dó! Parabéns ao Secretário Carlos Eugênio, ao Governo Municipal pela iniciativa, ao Santa Cruz pela adoção da idéia e boa sorte para as crianças carentes desse projeto que poderão vir a ser atletas profissionais no futuro.

    ResponderExcluir
  5. PARA O TRICOLOR, DA PRIMEIRA POSTAGEM:
    COM TODA CERTEZA VOCÊ DEVE SER UM FRUSTRADO OU UM DAQUELES "MENINOS TOLOS" QUE GANHAM DINHEIRO ÀS CUSTAS DE POBRES GAROTOS, ILUDINDO-OS E DIZENDO QUE LEVARÃO ELES PARA CLUBES PROFISSIONAIS EM ESCOLINHAS DE FUTEBOL PAGAS...AÍ É ONDE ESTÁ A ILUSÃO...AMF E SETE DE SETEMBRO! AMF HÁ MAIS DE DEZ ANOS ENGANA JOVENS RETIRANDO DELES O QUE NÃO TEM PARA SUSTENTAR SEUS DONOS E O SETE A MESMA COISA! OU SERÁ QUE TODOS OS ALUNOS DO SETE SERÃO PROFISSIONAIS? SERÁ QUE NÃO TEMOS FILHINHOS DE PAPAI GORDINHOS LÁ? SERÁ QUE NÃO TEMOS GAROTOS QUE NÃO LEVAM JEITO PRO FUTEBOL TREINANDO NO SETE E SÃO DE FAMÍLIAS NOBRES?SERÁ QUE OS MAIS CARENTES NÃO PODEM SER ATLETAS?OLHEM PARA OS GRANDES ATLETAS QUE SURGIRAM NA HISTÓRIA E VEJA SE MUITOS NÃO SURGIRAM ASSIM...REPENSE...
    A VERDADE É QUE VOCÊ DEVE SER DA ELITE QUE SEMPRE TOMOU CONTA DOS ESPORTES DE GARANHUNS,NUNCA UTILIZANDO A VERBA QUE DEVERIA SER UTILIZADA NAS PERIFERIAS...ISSO É SÓ O COMEÇO,ACHO QUE VOCÊ DEVERIA TORCER PRA INICIATIVA DAR CERTO, TALVEZ SEJA A SALVAÇÃO DO SEU "SANTINHA"!

    ResponderExcluir
  6. Esses dois anônimos e esse tal de Marcelo são três rubros negros que estãO fazendo média com o descObridor de craques EUGÊNIO.......

    ResponderExcluir
  7. EUGÊNIO você é o cara, deve candidata-se pois Luis Carlos não tem melhor escolha pra nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA