PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PERFIL DO INTERNAUTA

Ronaldo César fez um verdadeiro estudo a respeito das pessoas que acessam o seu blog. Os dados, naturalmente, servem para todos que mantém um espaço semelhante na internet. Não tenho nenhuma dúvida de que o pefil do seu leitor é bastante semelhante ao meu, ao de Wagner, Calvino, Alexandre, Simão e outros companheiros.

Através de uma enquete ficamos sabendo que a maioria dos internautas é do sexo masculino (72,8%), tem idade entre 19 e 40 anos (65%), é garanhuense (61%) ou de cidades da região (cerca de 30%), ganha acima de dois salários (66%) e fez ensino médio, curso superior ou doutorado (90%). Importante saber o perfil dos nossos leitores. Ronaldo prestou um grande serviço ao levantar esses dados.

2 comentários:

  1. Fiquei estarerrecido ao constatar quantos não conhecem LUIZ JARDIM. Votaram em Dominguinhos - diga-se de passagem um grande garanhuense - mas desconhecem um grande escritor, escultor, pintor, gravurista etc. Existem muitos que precisam urgentemente ler. Ler obras de qualidade,daí, quem sabe, talvez, passem a conhecer LUIZ JARDIM.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA