PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O CASO DOM MOURA

As quatro notas postadas a respeito do Hospital Dom Moura receberam juntas  75 comentários que foram publicados. Destes, a maioria acusa ou desconfia de que acontece alguma coisa errada na unidade de saúde garanhuense. Outros defendem a administração e acreditam que há por trás interesses políticos. Tudo seriam calúnias de quem deseja a vaga da atual diretora. Mais de 70 comentários foram excluídos por acusações exageradas, insinuações maldosas, pré-julgamento de pessoas sem provas e vinculação com um ex-prefeito de outra cidade, que a princípio não tem nada a ver com as denúncias levantadas por funcionários. Apenas um comentário, dos mais de 140 no total traz uma ameaça velada ao blogger. Segundo o anônimo (a), se "as denúncias irresponsáveis me pegarem vai sobrar pra você". Continuo achando que o governador Eduardo Campos (foto) deve interferir com urgência neste caso.

17 comentários:

  1. O dono do blogue ao excluir 70 comentários não cumpriu na íntegra um bom serviço prestado a sociede. Mas, mesmo assim valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Se "as denúncias irresponsáveis me pegarem vai sobrar pra você". Ameaça desse tipo tem de ser levado imediatamente ao conhecimento do Ministério Público. Afinal, seguro morreu de velho...

    ResponderExcluir
  3. Com uma ameaça desta eu dava de garra da minha mulher e dos meus filhos e ia armar mimha barraca de frente a delegacia. Essa gente são uns animais violentos além de capachos de chefes políticos e atiram só pra ver a queda...

    ResponderExcluir
  4. Acessei o Blog Chumbo Grosso e eis com que me deparei na cessão comentários:
    TERROR DO SERTÃO disse...
    Estamos pisando o seu "SÁ" seu palhaço. Pense direitinho o que vai dizer ao Promotor. Se não vamos comer o seu "FIGO".

    13 de fevereiro de 2011 11:59

    Eles estão fazendo o cerco. Bateu o desespero. Sei não... sei não... Mas tá na hora da polícia entrar no circuito.

    ResponderExcluir
  5. vejam a situação,nesta cidade o Estado Democratico, onde chegou o jornalista esta sendo ameaçado, porque apresentou fatos onde mostra o que acontce em uma repartição, que falta de reponsabilidade do governo do Estado.

    ResponderExcluir
  6. vamos fazer uma reflexão:Meios de comunicação os meios de comunicação constituem o intrumento pelo qual se dão a interação e o vinculo próprio para a difusão das correntes de opinião¨.É óbvia u influência sobre o Poder Público. Sua importância cresce quando se consideram os meios de comunicação de massa,cuja influência sobre o povo e sobre a cultura não precisa ser realçada porquanto possibilitam a rápida divulgação de fatos, idéias, sentimentos e emoções, atigindo,num espaço de tempo muito curto, uma grande área da população.Quando se utilizam meios eletronicos,encurtando distâncias e permitindo amplíssima difusão de receptores,criam-se possibilidades insondáveis para a comunicação direta a uma grande massa de pessoas.Desse modo é possível criar em pouquíssimo tempo, estados emocionais coletivos. Como quer que seja, os meios de comunicação de massa constituem um intrumento poderosíssimo para rápida e padronizada difusão de idéias, criação de estados emocionais, alteração de hábitos e atitudes¨.

    ResponderExcluir
  7. Vamos mostrar que toda notícia é mentira!

    AUDITÓRIA NO DOM MOURA.

    Será que a gerstão atual tem coragem?

    João leitor deste Blog

    ResponderExcluir
  8. Roberto: quem faz ameaça, tem culpa no cartório. Veja se tem como rastrear o computador de onde saiu o recado ameaçador. Imprima essa advertência, com data e hora. Anote todas as características possíveis (do CP que o enviou). Depois, preste uma queixa numa delegacia de polícia (BO). Junte o máximo de informações e encaminhe tudo para o Ministério Público local. Este pode apreciar os elementos que você fornecer e solicitar que a polícia investigue. 2. O papel da imprensa é denunciar. Isso é um direito constitucional. E você é um dos componentes da imprensa./.

    ResponderExcluir
  9. Prezado, leitores:

    Parece que estamos vivemos em plena ditadura militar onde o liberdade de imprensa precisa ser calada e empurrar fatos relevante para de baixo do tapete.
    Venho manifestar meu apoio a vc Roberto pela excelência na divulgação das matérias e lamentar que colegas que postaram comentários o caluniando, não sabem o que a palavra democracia e liberdade de impressa querem dizer. Concordo com a cara Mariane Vieira vamos denúncia a ouvidoria do estado de PE E fazer vale nossa reivindicação

    ResponderExcluir
  10. PROCUREM SABER O QUANTO DE VIDAS SAO SALVAS PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE EXISTEM NO DOM MOURA NÃO SÓ CRITIQUEM, E TAMBEM TIPO A DA DIREÇÃO ATUAL QUE NÃO PERSSEGUEM OS FUNCIONÁRIOS E NEM CHEGA DUAS TRÊS HORAS DA MANHÃ NOS CORREDORES DO HOSPITAL PERSEGUINDO OS FUNCIONÁRIOS, ESCONDENDO PERTENCES DO HOSPITAL NO BOLSO E PEDINDO AÕS FUNCIONÁIOS QUE DEREM CONTAS ENQUANTO ELE MESMO ESTAVA COM O APARELHO NO BOLSO E TAMBEM GARRAFAS DE CAFÉ ACORDEM SOCIEDADE SÓ SABEM QUEM É ESSE HOMEN QUE QUEREM DE VOLTA ÃO DOM MOURA QUE MESMO TRABALHAM AQUI

    ResponderExcluir
  11. Essa história do Dom Moura vai terminar do mesmo jeito da investigação sobre o caso da ponte, não vai dar em nada, pois no Brasil não existe justiça mesmo, além do mais a Dona Emília é apadrinhada do governador de Pernambuco. Eu acredito mesmo é que ela vai receber uma promoção como Dona Luciana da Fundarpe.

    Ivone Lara

    ResponderExcluir
  12. COMENTÁRIO ENVIADO SÁBADO:

    Dr. Dono da Verdade disse...
    É preciso que todo os leitores desse blogue fiquem atentos. Precisamos defendê-lo em razão de ter nos prestado excelente informação que estava dormindo no porão fraudulento do esquecimento. Claro, que foi apenas suspeitas que o blogue levantou, mesmo assim foi de grande valia para todos nós que precisamos daquela casa de saúde quase sempre, e a defendemos de mal fazejos quando for preciso. Vamos nos intrincheirar, fazer barricadas, não nos dispersar, além de rebatermos qualquer falácia ou agressão fortuita contra o blogue e o blogueiro. Não vamos nos envolver emocionalmente com desculpas esfarrapadas vomitadas pela direção do Dom Moura. Querem se desculpar? Desculpem-se! Querem defender-se?(tem todo direito). Defendam-se! Agora, por favor, não venham passar manteiga na venta de gato e nem venham com desculpas esfarrapadas. Serão rebatidas veementemente pela sociedeade, representada aqui pelos blogues de Garanhuns. Avante Roberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O que será que aconteceu que o picaretão do EINSTEIN tomou um chá de sumiço, escafedeu-se, nunca mais deu o ar de sua graça!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Jornalista Roberto:
    Seria bom que o dileto profissional fosse ao Dom Moura e lá permanecesse algumas horas para ver o afinco e o nobre trabalho daquela equipe, principalmente da líder Dra. Emília a qual não detenho a sua amizade e sim uma admiração gratuita. Presenciei e constatei para falar sobre a situação e não enxerguei veracidade nesses boatos.Cada vez que acontece esses boatos, infundados, mais cresce a confiança do Governador Eduardo Campos na profissional Emília Pessoa.Peço que permaneça investigando porém, sem colocar a pimenta da paixão política no seu Blog. Um abraço. Carla

    ResponderExcluir
  15. O CAMBURÃO TÁ ESPERANDO15 de fevereiro de 2011 às 07:20

    Eu não li nenhum comentário pedindo a volta desse tal de Capitão UDSON, Além do problema não ser esse. O que a sociedade está conclamando, exigindo e pedindo encarecidamente ao Ministério Público é dignidade com a coisa pública; Não é roubar pouco ou menos! É não roubar em hipótese alguma! É suspender essa diretoria até que se apure as suspeitas de graves irregularidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É inacetável aceitar ou engolir esse papo furado de que depois de 70 anos essa diretoria construiu a sua calçada. A custo de quê?? Quanto gastaran?? É verdade ou não que torraram 120 mil reais em dois saquinhos de cimentos e meia dúzia de milheiros de tijolos?? E, uma colher de pedreiro comprada em Ferreira Costa??prove-nos a verdade?? Estamos esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Essa Carla aí desse comentário, tá é conversando besteira. O que tá acontecendo, não é boato não moça, é fato concreto, são denúncias sérias. Você come molinho no HRDM, ou em Caetés, pra tá defendendo? Quem defende é porquê come, não pense que é inocente não.

    ResponderExcluir
  17. PULSEIRA DE ROBERTO CARLOS15 de fevereiro de 2011 às 12:29

    ATENÇÃO GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O blogue da Gazeta Digital de Bom Conselho tá pegando fogo. Já tem pistoleiro do Dom Moura querendo matar blogueiros!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA