PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS INVESTE NOS PROFESSORES DO PETI

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social,  promoverá no período de 28 de fevereiro a 4 de março, uma Capacitação aos professores ligados ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI. As atividades serão realizadas no Auditório do Hotel Tavares Correia, sempre das 8 às 13 horas.

Na oportunidade, 54 professores estarão participando de oficinas de Reciclagem; de Suporte para a Afetividade; Oficinas Pedagógicas e Motivacionais. A iniciativa pretende envolver os profissionais da área, de forma sistemática, dando suporte para um melhor aprendizado e desenvoltura do Programa, que funciona tanto em escolas, quanto em espaços locados pelo Município, através de atividades Lúdicas, Esportivas, Musicais, de Dança, Teatro e Pintura.

O PETI Garanhuns conta atualmente com 857 alunos, cadastrados e distribuídos entre os 33 núcleos Urbano e Rural do Município, dentre eles: os sítios Baixa da Telha; Belamente; Baraúnas; Jardim e Capoeiras; as Comunidades Quilombolas de Estrela e Timbó; os Distritos de Miracica e São Pedro; e ainda nas comunidades Magano, Liberdade, Parque Fênix, Mundaú, Vila do Quartel e Várzea. O Programa funciona das 7h30min as 11h30mim e das 13 as 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA