PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO AVANÇA MAIS NA TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO

Numa parceria inédita, que mostra o compromisso com a educação e a preocupação com o futuro da juventude, o Colégio Diocesano de Garanhuns e o Sistema COC, ampliaram o atendimento do seu alunado através do Plantão On-line.

Essa ferramenta educacional leva para a casa do aluno, em tempo real, a presença do professor, para orientar o mesmo a solucionar suas dúvidas. Hoje, todos os alunos do Diocesano, ao chegarem em casa, têm à sua disposição mais de 350 professores neste plantão. É mais uma opção moderna e que torna o ensino igualitário para todos os alunos que utilizam o Sistema COC de Ensino.

A grande preocupação do Diocesano é oferecer, não somente um ensino de qualidade, mas despertar nos seus alunos a necessidade de fazer do estudo uma ampliação do seu modo de pensar. Não basta hoje obter conteúdos, é preciso desenvolver a capacidade de Interpretar, Compreender, Criticar, Significar e Produzir Conhecimento. Esse tem sido o grande trabalho do Colégio, sempre atento à formação integral do homem.

Com a ampliação dessa parceria, os alunos desde o 6º ano (antiga 5ª série) passam agora a contar em casa com a presença dos grandes educadores do país, para prestar auxílio nos seus estudos.

“Se antes já era de grande importância ter 300 professores de plantão, agora com 700, sai ganhando ainda mais, o nosso alunado, que tem no Plantão On-line, mais um espaço educacional para ajudar na sua formação integral, comentou o Prof. Albérico Fernandes, no momento da assintura do contrato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA