PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA INVESTE EM COMUNICAÇÃO INTERNA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) lançou mais um Projeto no segmento da difusão de notícias. Trata-se do “Comunique-se”, desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da Instituição, que tem como objetivo promover a divulgação e valorização de atividades, voltado para os diversos públicos da Autarquia.

E para dar uma melhor visibilidade e qualificação ao trabalho desenvolvido pelos docentes e discentes, a AESGA dispõe agora de uma ferramenta no site www.aesga.edu.br, por meio do link Artigos e Publicações, para divulgação de artigos científicos e publicações em geral.

“Acreditamos que ações como estas, que vislumbram a divulgação dos trabalhos desenvolvidos por alunos e professores das Faculdades da AESGA é uma forma de valorizar o trabalho e mostrar excelentes projetos, os quais não podemos deixar de divulgá-los”, informou a presidente da AESGA, Eliane Simões Vilar.

Os interessados em enviar Artigos e Projetos podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação por meio do endereço: comunicacao.aesga@gmail.com ou entrar em contato com as Coordenações dos Cursos de graduação e pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA