PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETÁRIO CUTUCA OPOSIÇÃO

"A oposição de Bom Conselho é muito azarada". A frase foi pronunciada pelo deputado e secretário de Transportes de Pernambuco, Isaltino Nascimento (PT), em recente passagem pela terra de Papacaça. Segundo o petista se os frutos de sua aliança com a prefeita Judith já incomodavam os opositores quando ele era só o líder do Governo na Assembléia Legislativa, imagine agora o parlamentar comandando a importante Secretaria de Transportes. “Farei o que posso por esta bela cidade”, prometeu Isaltino. (Na foto o padre Júnior, a prefeita Judith e o secretário Isaltino).

11 comentários:

  1. Vamos ver o que esse negão vai trazer de bom para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Pô o cara até racista é

    ResponderExcluir
  3. Teria sido racista se tivesse chamado de loiro ou então de negão safado............ Chamei ele apenas de negão. Aconselho a você, anônimo, tratar ele de galegão...........

    ResponderExcluir
  4. Esse blogueiro so preciza de um pezinho para elogiar essa prefeita de Bom Conselho

    ResponderExcluir
  5. Afonso Didier(o nome do pai dele é Dier)você além de rabugento e ranzinza é preconceituoso.
    Silvio Melo,bom conselho.PE

    ResponderExcluir
  6. tem gente de bom conselho que chega espuma de rancor e inveja quando vê qualquer elogio a prefeitura de sua cidade. que povo doente esse mas isso deve ser coisa de quem perdeu alguma boquinha do passado.

    ResponderExcluir
  7. Não votei na Prefeita e nem voto em hipótese alguma, na próxima eleição qualquer candidato da oposição que aparecer eu voto, agora como um apaixonado pela minha terra que sou, rezo para o Deputado trazer melhorias para a nossa querida cidade, pois além de ser bom para nós é OBRIGAÇÃO do ilustre Deputado !
    Em relação ao comentário acima que diz "deve ser coisa de quem perdeu alguma boquinha do passado.", gostaria de dizer que cargo comissionado de Prefeitura é para quem não tem o que fazer, quem estava desempregado e foi chamado para colocar as contas em dia por 4 anos.

    ResponderExcluir
  8. Chamar alguém de negro safado ou branco safado, NÃO constitui crime de racismo. É, tão somente, ofensa, injúria. O detrator pode ser processado por injuriar e ofender a outrem. - Na mesma situação incorre quem chama de “negão”, um negro. Ou chama de "branquelo", um branco. O que caracteriza o crime é a maneira insultuosa do ofensor, que não tem relação de camaradagem com o ofendido. E, por isso, não pode dizer, em Juízo, que foi simples brincadeira.
    Exemplos de racismo: proibir alguém de freqüentar um restaurante ou se hospedar em hotel, por ser negro. Assim como, querer impedir que a pessoa matricule seu filho numa escola freqüentada por brancos, só porque a criança é negra. - De igual modo, sendo o espaço público de propriedade de negros, e estes proíbem a entrada de brancos, só pelo fato de serem brancos, incidem no mesmo crime de racismo./.
    2. Votar é ato de livre consciência. Quem vota pra ganhar cargo comissionado ou coisa que o valha, são cabos eleitorais e bajuladores interesseiros. - Se essas pessoas que tanto falam contra a prefeita Judith Valéria, não querem aceitar a sua administração, é um problema delas. Porque a prefeita vai continuar administrando, queiram os seus acusadores ou não./.

    ResponderExcluir
  9. Se ele mandar fazer a rodovia de Rainha Izabel,voto nele para deputado.Em Judith não voto nem que a pista for dupla e com direito a SAMU!.

    ResponderExcluir
  10. Olha entender a oposição em Bom Conselho é fácil, gostam de falar, mesmo que se esteja fazendo o melhor, assim se a Prefeita fizer o melhor pra cidade, como a estrada da Rainha Isabel ( Izabel), ela não terá feito nada, pois quem fez foi o Governo do Estado, se ela conseguir a verba do asfalto ou 500 casas, ela não fez nada quem fez foi o Governo Federal, na Verdade nas cabeças destas pessoas a cidade de Bom Conselho não existe, e sim só o Estado e o Governo Federal, acabaram a com a Federação e o Município. Melhor acabar com a figura de prefeito de Bom conselho e voltar a ser Distrito de Correntes, ou até de Terezinha.
    Viva a democracia

    ResponderExcluir
  11. Nesse blog eu não sei quem é o mais metido "o sabe tudo", se o Zé Fernandes ou o Einstein. Quando não são advinhões, são juristas, conselheiros e até moralistas. Só nunca quiseram aceitar que a verdade é verdade e a mentira é mentira, Como também o engodo é engodo e a farsa é uma tremenda farsa. Tudo isso sem falar na hipocrisia.........

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA